Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima volta a aparecer com cobertor

Gusttavo Lima volta a aparecer com cobertor


Reprodução/Instagram
O frio está mesmo incomodando o cantor Gusttavo Lima. Depois de chamar atenção ao se apresentar enrolado em um cobertor, o sertanejo voltou a usar a peça para se aquecer enquanto posava para uma foto na escada de seu jatinho. "Meu Look inverno 2018, conservador, contemporâneo pra noite passada em São Paulo. Tava tão frio que a foto saiu quase preto e branco", brincou ele...." 
A história de Gusttavo e seu cobertor aconteceu no domingo (20), durante um show na cidade de Santa Juliana, interior de Minas Gerais. Durante a apresentação, Lima ofereceu sua jaqueta a uma criança chamada por ele ao palco após após perceber que ela chorava descontroladamente na plateia. 
Em seguida, diante de um ídolo exposto ao relento, uma fã que se esquentava com um cobertor cor-de-rosa nas primeiras fileiras decidiu arremessá-lo ao palco. Bem-humorado, Gusttavo Lima pegou o cobertor, brincou com a situação pitoresca e, em seguida, cantou uma música enrolado nele, devolvendo-o à plateia logo na sequência. A foto ganhou as redes sociais e viralizou pelo inusitado. Teria então o sertanejo passado frio depois disso? Nem um pouco. Rapidamente sua equipe de palco se apressou para providenciar uma segunda jaqueta, que seria usada por ele até o fim apresentação. A versão acima foi confirmada pela assessoria do cantor.

Fonte: UOL - TV e Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário