Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: ESCLARECIMENTO: Real fato para o cancelamento do show de Gusttavo Lima na Fenamilho 2016

ESCLARECIMENTO: Real fato para o cancelamento do show de Gusttavo Lima na Fenamilho 2016

Tarde conturbada essa desta quarta-feira (24), onde o atual presidente da Fenamilho declarou a um jornal local que o cantor Gusttavo Lima havia negado se apresentar no espaço "arena" do evento, gerando assim desconforto à organização, tendo que, por sua vez contratar outro artista para a substituição do mineiro de Presidente Olegário. 
Em entrevista, o representante da tradicional festa relatou alguns fatos, dentre ele, uma possível troca de palco com artista terceiro, pedido esse feito por Gusttavo Lima. 
Tais acusações e afirmações foram desmentidas pelo cantor no início da noite, onde Gusttavo comenta sua própria publicação (mostrada abaixo) com palavras que esclarecia o real motivo para o cancelamento do show, o motivo é que devido a uma prévia promessa feita no ano de 2015 feita ao cantor, o show seria no sábado seguinte ao da data marcada e divulgada pela organização do evento. Não podendo desmarcar seus compromissos já feitos para a sexta-feira (27), Gusttavo teve que, infelizmente, cancelar o show. Sim, a verdade nua e cria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário