Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: PAPO RETO: Fã pra fã

PAPO RETO: Fã pra fã

Como posso entender algo que até então não tem forma, não tem cor, eu só sinto?
Começou assim, do nada, um sussurro, era alguém me falando, era Deus me guiando até você, o melhor presente até então recebido por mim. Um menino, que mal sabia andar, mas que sabia viver, viver com suas próprias necessidades e prioridades, carregava dentro de si uma sede, sede de levar seu talento para o mundo.
Uma pessoa que mora a quilômetros de mim, tem uma agenda super corrida, que arranca choros, gritos, de todos, acarra de muitas pessoas a vida, a vida ruim e transforma tudo em que toca ou se refere em uma linda história de "amor", é, história de amor, capaz de ter apenas príncipes e princesas.
como descrever esse sentimento que cada dia cresce, cada dia se intensifica, onde tem a capacidade de fazer o mundo girar em uma potência absurda, o resultado é algo insuperavelmente abordado em uma mudança de mais de 360º? 
É amor, é força, é saber que tudo melhora quando se ouve a voz. Falando em voz, que voz... São lágrimas e mais lágrimas que são derramadas a cada cortina aberta, a cada "com vocês, Gusttavo Lima", são tremedeiras, suspiros, são sorrisos.
Aquela música que se houve e que o mesmo tempo se transforma em eco, nos direcionando à um mundo só nosso. Não há emoção que se suporte, o nosso inconsciente fala muito mais alto que qualquer alto-falante. São  dias que vão se transformando em semanas, meses e anos, carregando um sentimento gigantesco dentro do coração, carregando uma vontade de nunca soltar, de sempre ter por perto, pois o que nos faz bem deve ser tratado dessa forma, de perto.
São elaborações, cálculos que vai além das matemáticas da vida, uma oportunidade que não pode ser jogada fora, são métodos e caminhos a serem traçados para que no final seja realizado um único desejo: um abraço.


De uma fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário