Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: RESUMÃO: Gusttavo Lima no Esquenta

RESUMÃO: Gusttavo Lima no Esquenta

Na tarde deste domingo o palco do Esquenta recebeu o sertanejo Gusttavo Lima, onde houve um bate-papo entre ele e os demais convidados, inclusive Xande, vocalista do grupo Harmonia do Samba. Sucessos como: Fui fiel, Boate azul, Morango do Nordeste, Tá faltando eu - sua nova música de trabalho, Você não me conhece, Azul, que embalaram a platéia do programa. Regina Casé com todo seu bom humor tratou de logo colar Gusttavo para sambar, meio desengonçado, o jovem confessou que prefere o bom forró, mesmo com tanta resistência, o mineiro tentou e arriscou alguns passinhos, ainda nessa vibe de integração de culturas, Gusttavo utilizando a música "Balada", ensinou ao amigo Xande à fazer segunda voz.
Depois de resumir o inicinho de sua carreira, Gusttavo ainda refletiu com a apresentadora sobre a importância de se persistir naquilo que se procura. Brincaram com a intitulação de "rei do arrocha", caso então a mãe seria a sofrência, Gusttavo logo desconversou e confessou:
"Eu gosto de sofrer, mas já estou em um ponto que quero ser feliz. Não estou querendo sofrer mais"
Em certo momento, houve-se a interação na roleta musical, onde as crianças referenciaram a música do sertanejo e claro ajudou a turminha.
Veja mais nos vídeos: VÍDEO 1 VÍDEO 2 VÍDEO 3 VÍDEO 4 VÍDEO 5
Xanddy ensina Gusttavo Lima a sambar (Foto: João Pedro Januário / Globo)
Gusttavo Lima (Foto: João Pedro Januário)
Regina Casé traz Xanddy e Gusttavo Lima para o palco (Foto: João Pedro Januário / Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário