Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima lança DVD e comemora seu aniversário em São Paulo

Gusttavo Lima lança DVD e comemora seu aniversário em São Paulo

Gusttavo Lima completou 26 anos na última quarta-feira (6) e celebrou a data com o lançamento de seu novo DVD,“Buteco do Gusttavo”, em São Paulo. O trabalho marca sua nova fase - em que controla sua agência. Segundo o sertanejo, seus lucros estavam sendo roubados.

"Só de direitos autorais perdi R$3,5 milhões. Dinheiro meu que foi roubado. Então eu não podia sair de lá sem essa autorização [para o DVD]. Até por respeito aos convidados".

O sertanejo festejou que esteja no controle agora. "Hoje quem manda nessa p**** sou eu. Antes eu era só um empregado. Hoje em dia confio só no meu pai e na minha mãe e olha lá.”
<p>Gusttavo Lima celebrou o aniversário de 26 anos com lançamento de DVD</p>Gusttavo Lima celebra 26 anos e lança DVD
Gusttavo Lima celebra 26 anos e lança DVD
<p>Gusttavo Lima completou 26 anos na última quarta-feira (6) e celebrou a data com o lançamento de seu novo DVD, “Buteco do Gusttavo”, em São Paulo.</p><p>"Esse DVD gravei de p** duro, com a alma, com muito amor", disparou ao “Ego”.</p><p>O trabalho também marca sua nova fase – em que cuida da própria carreira. "Hoje quem manda nessa p**** sou eu. Antes eu era só um empregado. Hoje em dia confio só no meu pai e na minha mãe e olha lá.”</p><p>Durante o show, o sertanejo ainda comentou a respeito do fim do noivado com Andressa Suíta.</p><p>"A Andressa é uma menina especial, bacana, linda, me ajudou muito nesse momento de transição. Ela foi muito importante na minha vida, mas os dias em que eu chegava de viagem, ela estava saindo para trabalhar”, explicou.</p><p>Veja os cliques do lançamento nas próximas páginas!</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
<p>Gusttavo Lima celebrou o aniversário de 26 anos com lançamento de DVD</p>
<p>Gusttavo Lima celebrou o aniversário de 26 anos com lançamento de DVD</p>




Texto retirado do MSN Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário