Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: EXPERIMENTE: Conheça Zé Marco e Miguel

EXPERIMENTE: Conheça Zé Marco e Miguel

Higor e André, já ouviram falar? Bom, se você é de Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, já devem ter ouvido indiretamente, mas que tal "Zé Marco e Miguel"? Agora sim né? Pois bem, aqui no AGL acontecerá a partir de hoje (assim como no último sábado de cada mês) a coluna "Experimente", onde colocaremos em destaques duplas que tiveram ou não influências, participações ou até mesmo contato com o Gusttavo Lima. 
Para dar o ponta pé na novidade, a conversa será com a dupla brasiliense citada acima. Lindos né? (risos)
Então vamos lá! Higor (26)- o Zé Marco, se formou em direito e sempre teve influências familiares na área musical, destacando entre estas, seu pai, presença que o jovem comenta com emoção. André (23)- o Miguel, jornalista, tem seu tio como um certo pivô para no que se refere ao gênero sertanejo. 
Ambos tem consigo uma versatilidade no que se diz respeito a "ídolos" listando nomes desde consagrados nomes da música caipira, o sertanejo clássico, o sertanejo universitário, dando lugar também para o pop e o rock. A dupla, nova diga-se de passagem frisa seu apreço em especial para outras duplas nacionalmente conhecidas, sendo elas César Menotti e Fabiano e Zezé de Camargo e Luciano. 
A bagagem não é leve como podem estar pensando, antes de formarem a dupla, já faziam atividades mistas que os moldaram para a vida sob os holofotes. Dança, canto, presença de palco, atuação, isso e muito mais forma a dupla Zé Marco e Miguel. 
Agora vamos aos fatos. Mentirinha é o sigle que está encantado o Brasil, Esse sucesso é resultado de uma busca de algo que passasse uma mensagem até então meio quanto rara de se encontrar em uma música pública. O jogo de esquecimento, a levada meio "reggaenejo" faz com que a letra grude no seu cérebro (risos). Confira aê, não tenha medo de viciar o replay não tá?
Ao pesquisar no Google sobre a dupla, é possível ver uma outra formação, sim, está certo, esta formação é nova, com menos de dois anos de estrada, porém essa nova "roupagem" só foi possível graças a uma integração já existentes dos dois, que se conheceram em um encontro da igreja - são cristãos. Então trocar de nome foi o único estranhamento que ocorreu nos primórdios desta nova formação porque até então se apresentavam como Higor e André Vaz. A proposta de assumir essa "empreitada" foi aceita de coração abertos pelos dois e desde então por onde passam vem conquistando todos que os ouvem.
Uma observação, a dupla divide a gravadora com Gusttavo Lima! Quem aí torce por uma parceria?

Jogo rápido com ZMeM.

Não pode faltar no camarim?
Água, fãs, amor, carinho, amigos.

Namorando ou solteiro?
Solteiríssimos. (Socooooorro)

Um show perfeito seria como?
Onde o público se divirta acima de tudo.

Futuro da dupla...
Com muito trabalho, pois só com luta se consegue as vitórias.

Como se descrevem como parceiros?
Mais que irmãos, um encaixe.

Fã para ZMeM é?
TUDO

Gusttavo Lima para a dupla é?
Voz potente, uma pessoa de força que vem mostrando sua superação e seu talento cada dia mais.

A dupla me confessou muitas outras coisas, porém, para não entregar o ouro assim, convido vocês para acessarem as redes sociais estão aqui abaixo, ondem vocês podem encontrar agenda, fotos, músicas, clipes e mais um monte de coisinhas legais.

3 comentários: