Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Veja a participação de Gusttavo Lima no The Noite na íntegra

Veja a participação de Gusttavo Lima no The Noite na íntegra

Ontem, na verdade hoje (28), Gusttavo Lima se apresentou no programa The Noite. O papo foi super descontraído, vários assuntos polêmicos também marcaram presença na pauta de Gentili. Sempre com uma piadinha, Danilo já inicia com a fala de que as mulheres vão gritar muito naquele momento.
Para a surpresa de todos, Gusttavo já aparece nos estudos com uma garrafa de champanhe  fazendo festa com o apresentador e com sua banda ali presente.
Vamos vamos ao nosso tradicional RESUMÃO. Depois desta entrada "exclusiva", Gusttavo comentou sobre o sucesso que seu DVD e CD estão fazendo, o jovem com orgulho comemora agora a vendagem de mais de 100 mil cópias desde seu lançamento, isso em menos de um mês. No gancho da gravação desse novo projeto, o entrevistador indaga Gusttavo sobre as participações especiais, enfocando da do Sr. Alcino, onde Gusttavo conta que a inspiração, o apoio inicial sempre foi dele, desde os primeiros acordes, às primeiras frases musicais. 
Partindo do termo "Buteco", Gusttavo afirma que foi sim uma referência que o mesmo quis fazer para se modular uma trajetória vivida por ele nos primeiros dez anos de carreira, trazendo para esse trabalho aquelas canções que ele mais executada, na maioria das vezes à pedidos dos ouvintes.
Gentilli como sempre, apresentou aos telespectadores algumas novas edições para o "Buteco do Gusttavo Lima", assim como "Estúdio de Pilates do Gusttavo Lima", "Paleteria Mexicana do Gusttavo Lima" e"Sauna do Gusttavo Lima", que fez o sertanejo rir muito, falando que são piratas (risos).
Gusttavo na oportunidade falou de seu novo status de relacionamento, bem discreto falou da ex noiva, de sua gratidão e completou falando que devido á essa vida "louca", ele não tem prazer de usufruir de suas coisas, como dormir em sua cama, seu contato com seus carrochos enfim.
Músicas como, Páginas de Amigos, Inventor dos Amores dentre outras fizeram parte do repertório do cantor. Mas agora vou deixar vocês curiosos, segue abaixo a ENTREVISTA "quase" completa para vocês morrerem de amores e risos assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário