Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: RESUMÃO: Gusttavo Lima no Caldeirão do Huck

RESUMÃO: Gusttavo Lima no Caldeirão do Huck

A tarde deste sábado foi diferente. Gusttavo Lima se apresentou no programa comandado pelo carismático Luciano Huck. Gusttavo estreou o quadro "Caldeirão em Domicílio", onde a equipe do programa este em sua Fazenda no interior de Minas Gerais. Cantou Fui Fiel enquanto era admirado e abraçado por fãs, na interação Gusttavo falou de seu papel em relação à eventos beneficentes e sobre sua infância, onde o jovem não tinha muito recurso.
Para surpresa do cantor, o programa reuniu alguns entes queridos, Dona Sebastiana que era só amores com o filho, conversou com o jovem enquanto eram feitas algumas perguntas para o mineiro.
No link aberto em sua fazenda - Balada, foi mostrado alguns cômodos da cede, onde estavam presentes alguns familiares do jovem, Laurinha, Nilza. Blênio, entre outros. Gusttavo foi desafiado a dizer a quantidade de cuecas que continha em sua gaveta, caso tivesse um número excedido à 15, Gusttavo perderia a oportunidade de ganhar eletrodomésticos, caso acertasse, o jovem doaria para alguma instituição carente de sua preferencia. Na ocasião, o sertanejo falou que não teria 15 e sim menos, feito isso, foi-se feito a contagem e o número correto é 12. Gusttavo então levou os aparelhos e doou para o Instituto Flauta Mágica, de Cuiabá no Mato Grosso.
Durante a apresentação Gusttavo cantou "olha amor", sucesso de seu novo DVD - Buteco do Gusttavo Lima. Na brincadeira com o link com seus familiares, Luciano Huck sugeriu a Gusttavo que cantasse a música que o fez ser reconhecido mundialmente, porém com o refrão trocado, ao invés de "Gusttavo Lima e você", Gusttavo teria que cantar "Nivaldo Lima e você", Gusttavo não se fez de rogado e aceitou a brincadeira, cantou a música e ainda agitou a platéia mesmo com seu pé direito imobilizado devido a um acidente em Cacoal, em Rondônia nesta semana.
Gusttavo ainda confessou que durante a infância não gostava de ser fotografado:
"... eu era tipo bicho do mato"
 Ao ser indagado pelo apresentador, sobre a foto de quando era criança que mais gostava, Gusttavo ruiu e contou que para tirar a tal foto, sua mãe teve que dar uma bala para que ele pudesse fazer o registro.
No último bloco, para fechar com chave de ouro sua participação, Gusttavo tirou a platéia do chão ao som de "Jejum de Amor", música que foi cantada em peso por todos ali presentes.
Veja alguns registros dos bastidores e logo mais disponibilizaremos vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário