Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima abre mão do cachê e show na Festa da Produção será beneficente

Gusttavo Lima abre mão do cachê e show na Festa da Produção será beneficente

O cantor Gusttavo Lima apresenta em Presidente Olegário na Festa da Produção no dia 12 de outubro, às 19h, no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José. A entrada será um quilo de alimento não perecível, todo o arrecadado no show será revertido para as entidades filantrópicas de sua terra natal, entre elas Lar Santa Rita e APAE.

Segundo o produtor e irmão do cantor, Luciano Lima, Gusttavo abriu mão do cachê. “A iniciativa de realizar o show beneficente partiu do próprio Gusttavo Lima para beneficiar as entidades de Presidente Olegário”, declarou Luciano Lima.

Ainda segundo Luciano Lima o show terá a parceria com a prefeitura e sindicato rural que vão arcar com as despesas de logísticas da banda do cantor, como alimentação, hospedagem entre outros.

Será a segunda ação de Gusttavo Lima para a população de Presidente Olegário, a primeira foi em 2011, quando ele doou um veiculo zero km para o Santuário de Nossa Senhora da Abadia de Andrequice. Foi feita a rifa do carro arrecadando em torno de R$ 57 mil.

De acordo com Luciano, posteriormente será divulgado os pontos para troca de ingresso para a população. A Festa da Produção será realizada de 6 a 12 de outubro. Já estão contratados Remelexo Bom Demais (07); Kleo Dibah e Rafael (8); Gino e Geno (9); Conrado e Aleksandro (10); Bruno e Barreto (11); e o show beneficente de Gusttavo Lima no dia 12.

Fonte : Presidente Olegário Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário