Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: CURIOSIDADES: Gusttavo Lima sobre alimentação: 'Depois do show, taco o pé na jaca'

CURIOSIDADES: Gusttavo Lima sobre alimentação: 'Depois do show, taco o pé na jaca'

Gusttavo Lima participa do 'Altas horas' (Foto: Rafel Cusato/Photo Rio News)
Gusttavo Lima foi um dos convidados da gravação do "Altas horas", que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 20. A atração vai ao ar neste sábado, 22. Antes de apresentar alguns de seus sucessos, Gusttavo comemorou a participação na atração arrancando risos da plateia. "É um prazer praticamente sexual estar aqui", brincou Gusttavo.
O sertanejo ainda presenteou Serginho Groisman com uma viola caipira. "Leva para o meu pai que ele te ensina a tocar", falou Sandy, outra convidada do programa, para o apresentador.
Durante o bate-papo com o apresentador, Gusttavo contou que vai dormir às 6h. Mas não sem antes tomar o café da manhã do hotel quando está na estrada. "Boca foi feita pra comer. Como antes do show, como umas seis, sete vezes por dia. Depois do show taco o pé na jaca. A gente sempre bebe uma depois do show (risos), dá uma enrolada no camarim. Aí a gente chega no hotel e já dá uma passada no café, né?", explicou o cantor, que ainda entregou um colega de banda. "Ele bebe o refrigerante do hotel, aí vai lá no nosso camarim, pega a latinha e devolve na geladeira do hotel".
E por falar em comida, quando Serginho perguntou sobre algum segredo de Gusttavo, o sertanejo revelou: “Sou expert de fazer massas e ... Só massas mesmo (risos). Sou bom também pra fritar um ovo”.
O cantor ainda relembrou como deixou de ser Samuel ou Felipe, nomes que os pais do cantor estava em dúvida quando ele nasceu, para ser Nivaldo. "Fui registrado quando já estava com um ano de idade. Aí meu pai ia me registrar como Samuel. Ele bebeu umas no caminho e encontrou um primo que se chamava Nivaldo. Aí fez uma homenagem ao primo na hora de registrar", relembrou o cantor, que adorou o Gusttavo ao longo da carreira artística.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário