Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima cede entrevista ao GShow

Gusttavo Lima cede entrevista ao GShow

Gusttavo Lima fez show animado no Planeta  (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
O show acabou e uma grande fila de jornalistas se formou na porta do camarim do Gusttavo Lima. Todo mundo querendo uma palavrinha com o artista mineiro, revelação do sertanejo universitário. E o Gshow estava lá aguardando pacientemente sua vez.  Até que chegou nossa hora. Entramos.
O camarim já é no estilo de uma grande estrela. Painéis com seu nome, cortina preta na porta, segurança, produtores com cara amarrada, mas ele, Gusttavo, é um menino de bem com a vida: “Eu vim do interior e era a última esperança da minha família que é bem humilde. Meu sucesso é fruto do trabalho, mas mais do que isto, um milagre de Deus”, lá vai ele contando.  E sucesso foi o tema principal da nossa rápida entrevista: “Acho muito difícil o sucesso subir na minha cabeça. Tudo o que faço é por carinho aos fãs. Gosto de recebê-los, tirar fotos, dar autógrafo. A gente perde um pouco da privacidade, mas faz parte”, segue ele falando sobre sua rotina. “Todo mundo quer ter seu trabalho bem falado. Eu também sempre quis fazer sucesso. A coisa mais gostosa do mundo é ter seu trabalho reconhecido, chegar num restaurante e ser bem tratado”, segue ele. “Sucesso é muito gostoso. Não dá para viver sem!” E ponto final.
Durante o show, Gusttavo Lima recebeu o carinho dos fãs (Foto: Guilherme Jacobs/Gshow)
O papo foi rápido. O produtor já nos chamando atenção para finalizar a entrevista. Nós, educadamente, atendemos ao pedido. Sim, sim, faltou dizer uma coisa!! Não é que assim que entramos no camarim o Gustavo quis nos contar piadas!! Isto mesmo!!  Gusttavo Lima contando piadas para o Gshow. Perdemos um pouco do tempo da entrevista, mas ganhamos esta versão comediante do cantor. Gusttavo, caso o sucesso na música diminua um pouco podemos tentar uma vaga para você no Zorra Total. Topas? Então, aguardem, já já a gente solta o vídeo do humorista Gusttavo Lima.

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário