Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima é sucesso no Festival do Camarão

Gusttavo Lima é sucesso no Festival do Camarão

Com os shows nacionais de Chimaruts, Gusttavo Lima e Raça Negra, além da Área Gastronômica e Feira Cultural e Multisetorial, cerca de 50 mil pessoas passaram pelo Festival de Camarão, de Imbituba. Mesmo com chuva forte em alguns momentos, o público participou dos shows com muita animação e cantoria. No show de Raça Negra a lotação máxima da Arena de Shows foi atingida. 
O prefeito Jaison Cardoso agradece a cada uma das pessoas que prestigiaram a festa. “O público fez toda a diferença, nos deixando muito felizes em ver todas as noites muito cheias e perto da lotação, o que aconteceu no domingo. A festa correu dentro da tranquilidade e do espírito de confraternização com muitas famílias e amigos se divertindo. O camarão estava delicioso, os shows muito animados. A responsabilidade para melhorarmos muito mais no ano que vem já está comigo”, revela. 
Romeu Pires Filho, secretário interino de Turismo se sente realizado com o sucesso da evento. “Os restaurantes ficaram lotados nos três dias, o que é importante, pois dá um retorno financeiro ao Município. Agradeço à população, aos turistas e principalmente a toda a equipe de trabalho que fez a festa acontecer. Para o ano que vem precisamos pensar em melhorar a estrutura, vamos tentar movimentar os agentes públicos para que enfim seja construído nosso centro de eventos e no próximo ano não tenhamos problemas de goteiras e calor”, deseja. 
Para Liliane Miguel, responsável pela Feira Cultural, espaço está sendo cada vez mais valorizado. “Este é o resultado de um trabalho que temos feito com muito afinco pela valorização dos artesões. A cada ano a procura por um espaço é maior, assim como a valorização pelos conterrâneos e turistas. Este ano tivemos intervenções culturais bem diferentes e ano que vem vamos trabalhar para trazer ainda mais”, garante.

Colaboração: Emanuelle Querino Alves de Aviz
Fonte: ENGEPLUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário