Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima participará do Fome Só de Bola

Gusttavo Lima participará do Fome Só de Bola

Começa neste sábado a troca antecipada de ingressos para o jogo beneficente “Fome Só de Bola”, organizado pelo jundiaiense Nenê, e com a participação do atacante do Barcelona Neymar. A partida será realizada no dia 22 de dezembro, às 18h, no estádio Jayme Cintra, a casa do Paulista –  local onde o meia-atacante iniciou sua carreira.
Cada bilhete poderá ser trocado por 2 kg de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar, na portaria principal do Estádio Jayme Cintra, na Praça Salim Gebram, Jardim Pacaembu. Outros pontos de troca são as lojas das redes Russi e Boa Supermercados, em Jundiaí.
Na sede do Paulista, as entradas estarão disponíveis das 10h às 17h. Nas lojas, a troca poderá ser realizada no horário de funcionamento de cada unidade, em balcão instalado junto à entrada.
– Será muito bacana reunir amigos do esporte e de outras áreas para ajudar as pessoas que mais precisam. A expectativa é de que um grande público compareça ao Jayme Cintra. Por isso, quem quiser participar deve garantir seu ingresso o quando antes – recomenda Nenê, revelado pelo Galo da Japi e atualmente no Al-Gharafa, do Catar.
O jogo está em sua quinta edição, e os mantimentos doados pelo público serão divididos entre o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí e o Projeto Instituto Neymar Jr, iniciativa do ex-santista na Praia Grande, litoral paulista.
– Quando tive a ideia de fazer esse evento, os principais objetivos eram reunir os amigos e ajudar as entidades assistenciais, além de promover Jundiaí. Felizmente o sucesso tem sido muito grande e o jogo já faz parte do calendário de fim de ano da cidade – explica o jogador.
Além de Neymar e Nenê, o jogo contará com a participação dos jogadores Lucas (Paris Saint-Germain), Luis Fabiano (São Paulo), Romarinho (El Jaish / Catar), Alan Patrick (Internacional), o volante Marcos Assunção, o lateral Gabriel e os ex-jogadores Denilson e Fabiano Costa, além do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa, do astro do futsal Falcão, do cantor Gusttavo Lima, da dupla João Neto & Frederico e do ator Caio Castro.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário