Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima grava dueto com cantor português

Gusttavo Lima grava dueto com cantor português

destaqueinternaLeandro & Gusttavo Lima (Divulgação)
E quem esteve por aqui foi o cantor português Leandro, que veio ao Brasil para gravar um dueto com Gusttavo Lima. Aproveitando a estada, o cantor português cedeu uma entrevista para Mary Muniz, entrevista esta que você acompanha abaixo.

Qual foi o motivo de sua visita especial ao Brasil? 
Esta vinda ao Brasil realmente é especial, tomamos conhecimento que uma música minha, “Que Mal Te Fiz Eu”, havia sido gravada pelo Gusttavo Lima. Falamos com ele e ele achou melhor que gravássemos uma canção nova. Então estou aqui! A gravação foi ótima, ele é uma pessoa fantástica, um bom profissional, acho que vai ser uma grande união Portugal/Brasil. Estamos muito fechados, falta bastante para divulgarmos a música portuguesa no Brasil e tudo isso vai abrir portas ao nosso mercado, temos muita música boa, vocês conhecem o Roberto Leal… O disco é completamente diferente, as coisas avançaram, foram substituindo o antigo pelo moderno… E torcemos para que o povo brasileiro goste da música portuguesa, isso será muito gratificante.

Você já conhecia o Gusttavo Lima? 
Já ouvia e gostava da música dele. Acho que o Gusttavo Lima representa aquela parte humilde na forma direta em que lida com o público, é muito bom existir cumplicidade entre o público e o artista. O Gusttavo já foi a Portugal cantar em um espetáculo que organizamos pela gravadora, mas não cheguei a conhecê-lo. Agora estamos juntos com uma música totalmente nova, “Eu Mudei”, do meu álbum mais recente, “Sou um Homem Feliz”, que logo mais será lançada para vocês. Acho que o público vai adorar, porque são dois jovens, ícones da música tanto brasileira como portuguesa, estamos unidos e com muita fé.

Fonte: Revista É!

Nenhum comentário:

Postar um comentário