Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Fã de Gusttavo Lima termina namoro por causa do cantor

Fã de Gusttavo Lima termina namoro por causa do cantor

Letícia, de Ribeirão Preto, tatuou iniciais de Gusttavo Lima no corpo e já terminou o namoro por causa do ídolo (Foto: Letícia Tonasso/Arquivo Pessoal)
A dona de casa Letícia Tonasso, de 26 anos, é uma dessas apaixonadas que faria qualquer loucura para dar mais um abraço no cantor Gusttavo Lima. Segundo Letícia, o cantor -- famoso por sucessos como 'Balada Boa', 'Fui Fiel' e 'Tô Solto na Night' -- é seu verdadeiro amor. Desde que começou a gostar dele, em 2011, ela foi a todas as suas apresentações na região de Ribeirão.
A paixão pelo artista é tanta que virou marca na pele. Após ter seu primeiro encontro cara a cara com o sertanejo, em 2012, Letícia tatuou as iniciais do nome dele no tornozelo, acompanhado de uma coroa. “Significa que ele é meu príncipe”, explica a fã.
Emocionada, ela lembra que essa foi a única vez que conseguiu ficar perto do cantor e ter a sua atenção. Desde então, ela sonha em mostrar para ele a tatuagem que fez em sua homenagem. “Eu ainda não consegui mostrar a tatuagem para ele, porque eu fiz logo depois que eu o vi no camarim. Desde então, eu não cheguei mais perto dele. E a minha meta é encontrar com ele para mostrar a tatuagem. Esse é meu sonho. Eu preciso mostrar o amor que eu tenho por ele. Enquanto eu não mostrar, eu não vou sossegar”, assegura.

Paixão

Letícia tatuou seu amor pelo sertanejo (Foto: Arquivo Pessoal)Segundo Letícia, a paixão pelo cantor surgiu antes mesmo de saber quem ele era. “Amei ele só de ouvir a voz. Porque demorou muito tempo para ele aparecer em Ribeirão, ele só cantava na rádio e, na época, ele quase não ia à televisão. Ele era conhecido como o cantor da música ‘Rosas, versos e vinhos’, mas eu nem sabia quem era. Aí no final de 2011, ele fez o primeiro show aqui em Ribeirão e eu fui. E desde então essa paixão mora comigo”.

Pelo cantor, Letícia ficou várias madrugadas acordadas, passou horas em frente a portas de hotel, economizou dinheiro para ir aos shows, comprar CDs e DVS, e até perdeu o namorado. “No show que eu ganhei para entrar no camarim, eu consegui ficar na frente do palco, já que eu tinha a pulseira de acesso por causa da promoção. Aí eu decidi assistir ao show lá de frente e deixei meu namorado na pista. Meu namorado ficou bravo e largou de mim pelo telefone. Falou que se eu não voltasse para ficar perto dele, ele iria embora. Mas eu preferi ficar com o Gusttavo”, ressalta.

Mesmo decepcionada com as várias vezes que não conseguiu chegar perto do ídolo, as esperanças de Letícia se renovaram com o festival. “No dia que eu fui comprar o convite, eu já comprei os presentes. Porque eu sei tudo o que ele gosta. Aí eu comprei uma cueca amarela, que é a cueca da sorte dele, e um ursinho. Quero muito entregar para ele”, afirma.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário