Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Veja Gusttavo Lima no Bem Sertanejo

Veja Gusttavo Lima no Bem Sertanejo


Gusttavo Lima nasceu em Presidente Olegário, no interior De minas, de onde saiu aos 9 anos para tentar a vida na música.
“Meus irmãos já cantavam e aí fui trabalhar com eles. A gente cantava, assim, em barzinho. Aquele barzinho de ponta de esquina mesmo, sabe? De pedir pinga de um real”, ele lembra.
Gusttavo cantou com os irmãos durante sete anos. Foi tentar a carreira em Brasília, onde chegou a formar uma dupla sertaneja. "Vou parar de cantar, porque eu já tentei dez anos, não consegui nada com música, vou tentar outra profissão. Já estava chegando num ponto de passar dificuldade, de não ter o que comer. Falei: ‘então vou para casa do meu pai, que lá o arroz e feijão não falta’. E voltei para Minas, para a casa dos meus pais”, conta Gusttavo.
Em Minas, Gusttavo encontrou um primo que o levou para o Goiânia. Lá, o cantor conheceu os empresários da dupla Jorge e Mateus.
“No outro dia, a gente já estava dentro do estúdio gravando o CD. E a segunda música que eu gravei, assim, valendo, foi a ‘Rosas, versos e vinhos’. Era uma música maravilhosa. E ela bateu o primeiro lugar de uma rádio. Eu chorei de emoção”, ele conta.
Veja na íntegra, se não der abaixo, clique AQUI



Fonte: Globo TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário