Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima fala sobre vontade de fazer parcerias

Gusttavo Lima fala sobre vontade de fazer parcerias


O cantor Gusttavo Lima não é a Nicki Minaj, mas parece que quer seguir os passos da rapper americana. Mas calma, porque ele não quer sair cantando "Anaconda" por aí, mas sim colecionar parcerias musicais. Pelo menos é o que o sertanejo deixa claro em uma entrevista com exclusividade ao Purebreak.
Após recentemente superar uma depressão causada pelo insatisfação com os rumos de sua carreira, o intérprete de "Que Mal Te Fiz Eu" está focado em novos desafios. Eclético, o astro conta que faria uma participação especial no show de qualquer artista do ramo.
Mas é claro que no final das contas o bom e velho sertanejo sempre vai falar mais alto para Gusttavo. "Não paro de ouvir artistas como Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone", conta o cantor, que fará uma participação no quadro "Bem Sertanejo", do programa "Fantástico", neste domingo (16).
Recentemente, o mineiro concedeu uma entrevista ao jornal Extra, onde explicou o futuro de sua carreira. No papo, Gusttavo revelou que sua fase de "sertanejo ostentação" chegou ao fim, por ter amadurecido e passado da etapa do deslumbramento com o dinheiro. Agora é esperar as surpresas que estão por vir na carreira do sertanejo!

Fonte: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário