Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima é internado com suspeita de dengue

Gusttavo Lima é internado com suspeita de dengue

Bom, como já sabem o cantor Gusttavo Lima deu entrada na tarde deste sábado (19) no Hospital Anis Rassi, na cidade de Goiânia (GO), com suspeita de dengue. O cantor está bem e em breve estará nos palcos junto aos fãs. Maiores informações postaremos na nossa fan page (AQUI).
As informações sobre os ingressos dos shows para os próximos dias podem ser obtidas com as respectivas organizações de cada evento.
Laudo médico:
Às 21:20 de domingo (20) o cantor confirma a informação, em uma postagem em seu instagram, com a seguinte legenda:
Venho por aqui me redimir e pedir desculpas aos meus fãs pelos 2 shows cancelados em Sertãozinho-SP e Itapecerica da Serra-SP, estou enfrentando um problema de saúde pois estou com Dengue,estou me recuperando...Estou tomando muito líquido,muito soro e a dois dias completamente sem levantar da cama,espero o mais breve possivel está perto dos meus fãs e encima dos palcos!!! 
Abaixo a imagem.
Na tarde desta segunda-feira (22), a assessoria do cantor publicou uma nota em seu site oficial informando sobre o real estado do mesmo, já com alta médica.
A ÁudioMix, escritório que empresaria Gusttavo Lima, e a Great Assessoria -responsável pela assessoria de imprensa do artista, informam que o estado de saúde do cantor é bom. Nesta segunda-feira (21/07), ele esteve novamente no hospital para avaliação médica. Foram realizados exames que indicam que os níveis das plaquetas estão em ascensão. Por conta da evolução do quadro clínico, Gusttavo Lima voltará aos palcos ainda esta semana para cumprir normalmente sua agenda de shows. As próximas apresentações são: São José do Rio Preto – SP (24/07); Vargem Grande do Sul – SP (25/07); Salvador – BA (26/07) e em São Luís (27/07). Todos os shows estão confirmados.
Na noite do mesmo dia, o sertanejo tranquilizou os fãs com um print do comunicado acima com a seguinte legenda.
 Obrigado a todos os fãs a todas as pessoas que oraram por mim,que torceram pela minha melhora...Recebi alta hoje e já estou bem,quinta-feira já estarei de volta aos palcos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário