Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Em noite histórica, Gusttavo Lima canta com ídolos

Em noite histórica, Gusttavo Lima canta com ídolos

Uma noite que ficará guardada na história da música sertaneja. Assim pode ser descrita esta quarta-feira (02/07), quando ocorreu a primeira noite de gravação do DVD “Buteco do Gusttavo Lima”, na qual o jovem cantor teve a honra de receber alguns dos artistas que são suas inspirações: as duplas Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e o cantor Leonardo. Atendendo aos pedidos dos fãs que não conseguiram ingressos para o show de quarta-feira, Gusttavo Lima resolveu fazer mais uma apresentação na Villa Mix de Goiânia, nesta quinta-feira, a partir das 22 horas.
Com um cenário que remete aos tradicionais botecos espalhados pelo Brasil e um repertório especialmente selecionado para este projeto, Gusttavo Lima emocionou e agitou o público que compareceu em peso à boate ao som de sucessos da música nacional das últimas décadas como: “Pão de Mel”, “Borbulhadas de Amor”, “Tô Por Aí”, “Estrela Perdida”, “Ela é Demais” e “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”. No setlist, com mais de 30 composições, destaques também aos pot-porris, que trouxeram combinações como: “Dou a Vida Por Um Beijo / Beijo Por Beijo”, “Páginas de Amigos / Tentei te Esquecer” e “Doce Amada / Morena Bonita / Cama Fria”, este último mix musical que ganhou um toque ainda mais especial com a presença de “Seu Alcino”, pai de Gusttavo Lima, cantando no palco ao lado de seu filho.
“Esta gravação realmente foi um momento único e bastante especial. Tive a alegria de cantar ao lado de alguns dos meus grandes ídolos, pessoas que cresci ouvindo. Sem contar a alegria de poder cantar com meu pai, minha maior inspiração e exemplo de caráter. Estou realizando um sonho, gravando exatamente do jeito que imaginei: um acústico trazendo diversos clássicos, com um cenário lindo, cheio de convidados especiais no palco e na plateia e uma produção bem afinada. Tudo top demais. Só tenho mesmo a agradecer a Deus e a todos que estão envolvidos neste projeto”, ressalta Gusttavo Lima, que apresentou ainda músicas de seu novo CD, “Do Outro Lado da Moeda” para diversificar ainda mais o repertório da gravação. Dentre os atuais sucessos eleitos para o DVD estão as românticas: “Fui Fiel”, “Diz Pra Mim”, “10 Anos” e “Ponto G”.
Com direção artística do Maestro Pinócchio, produção de Marlus Marcelus, direção geral de Marcos Araújo, trabalhos de áudio e vídeo de Anselmo Troncoso e realização da ÁudioMix, o DVD tem previsão de lançamento para este segundo semestre de 2014. “Reunimos um time de feras, só profissionais de primeira. Tenho certeza de que o resultado vai ficar lindo! A expectativa é boa demais”, pontua Gusttavo Lima.

Fonte: Conceito Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário