Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima terá participação de Leonardo em DVD

Gusttavo Lima terá participação de Leonardo em DVD

O sertanejo Gusttavo Lima vai gravar um novo DVD na próxima quarta-feira, dia 2 de julho, conforme adiantado pelo Portal Sucesso há duas semanas. Até então a única participação especial confirmada era do Jorge & Mateus, mas agora os nomes das outras parcerias já estão reveladas. Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone também vão marcar presença no novo trabalho de Gusttavo Lima.
 Intitulado “Buteco do Gusttavo”, o DVD não será um produto de carreira, mas, sim, um projeto especial que o sertanejo veio amadurecendo ao longo dos anos, conforme divulgou a assessoria do cantor. No novo trabalho, Gusttavo passeará pelos grandes clássicos das música sertaneja nas décadas de 80 e 90, e vai gravá-los em formato acústico, homenageando os artistas que marcaram sua vida.

 O repertório do DVD, que será gravado dentro da boate Villa Mix, em Goiânia, contará com 25 músicas selecionadas pelo próprio Gusttavo Lima, que garante que “mexerão com a emoção de muita gente”. Assim como seu último trabalho, “Do Outro Lado da Moeda”, o “Buteco do Gusttavo” deve seguir a linha romântica. Algumas das músicas que estão confirmadas são: “É Minha Vida”, “Leva Minha Timidez”, “Doce Amada” e “Morena Bonita”
 Um dos momentos mais especiais do “Buteco do Gusttavo”, que terá produção de Pinocchio, velho conhecido do sertanejo, será a regravação da música “Cama Fria”, de André & Andrade. Neste momento, Gusttavo Lima terá a companhia de seu pai Alcino, prometendo fortes emoções para o público presente.

“O MELHOR DE MIM”

Há apenas três meses, Gusttavo Lima lançou seu disco mais recente, “Do Outro Lado da Moeda”. Atualmente, ele trabalha a canção “10 Anos” nas rádios, mas quem disse que isso é motivo para ele diminuir o ritmo das gravações? Nas últimas semanas, foi disponibilizada na internet uma nova música, “O Melhor De Mim”.
O que acontece agora lembra muito o que Gusttavo Lima fez no ano passado com “Diz Pra Mim”. Naquele caso, o cantor também soltou uma música, aparentemente sem maiores pretensões. Ela fez tanto sucesso que se tornou single, tocou bastante nas rádios e entrou em seu atual disco. Agora, o sertanejo repete a dose com “O Melhor de Mim”, música que também preza o romantismo.
Só não podemos esperar que essa canção se torne single imediatamente, já que o cantor ainda está no início dos trabalhos com “10 Anos”. Aliás, a partir da próxima semana, Gusttavo Lima fará uma blitz nas rádios para emplacar sua nova música.

Fonte: Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário