Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima canta para uma multidão na Fenamilho

Gusttavo Lima canta para uma multidão na Fenamilho

A noite dessa sexta-feira (13) de Fenamilho foi de movimentação intensa e muita diversão. E como era previsto, o público lotou todos os espaços do Parque de Exposições. Gusttavo Lima mostrou todo seu talento e levantou os presentes. A festa que pode bater recorde neste sábado (14) só terminou de madrugada.
E o dono da Praça Park foi nada menos que o conterrâneo e um dos principais nomes da música na atualidade Gusttavo Lima. Após cantar para o maior público da Fenamilho 2013, Gusttavo Lima voltou a cantar em Patos de Minas, onde viveu grande parte da vida e mais uma vez o cantor fez bonito.
Não sobraram espaço, animação e diversão. Além de cantar os sucessos que o levaram ao topo das paradas musicais, o artista apresentou também os novos hits. Na canção “10 anos” rolou muita emoção. E ainda tiveram “Jejum de Amor”, “Do outro lado da moeda”, “Diz pra mim”, “Só tem eu”, “Tô solto na night”, “Fui fiel” e “Ponto G”. Foi só festa.
Sem dúvidas o momento mais emocionante da noite, foi quando sua afilhada Laurinha - filha de sua irmã Luciana, subiu ao palco, o cantor não conteve a emoção e se desmanchou em lágimas afagadas por um lindo e sincero abraço da pequena.

Texto adaptado, fonte: Patos Hoje

Um comentário: