Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Entrevista com Gusttavo Lima durante a Fan Fest

Entrevista com Gusttavo Lima durante a Fan Fest


Após um show de quase duas horas em Taguatinga nesta quinta-feira (12/06) para cerca de 50 mil pessoas, o cantor sertanejo Gusttavo Lima elogiou a atuação do Brasil na estreia contra a Croácia e disse acreditar no hexacampeonato.
"O Brasil começou com raça no peito e deu o recado", disse ele, em entrevista ao Correio Brasiliense. O show na Fan Fest da capital federal foi o primeiro e único que o artista fará durante o Mundial em eventos organizados pela Fifa.
Torcedor do Cruzeiro e apaixonado por futebol, Gusttavo destacou a atuação do jogador Oscar. "Atribuo 50% da vitória a ele", disse.
De acordo com a Polícia Militar, o público presente na festa praticamente dobrou depois do início do show do sertanejo. "É muito emocionante tocar em Brasília. Conheço isso aqui com a palma da minha mão", acrescentou, relembrando os anos em que morou e tocou em bares da cidade.
Sobre o clima de protestos no país, o cantor disse que, independentemente de política, os brasileiros esperaram muito tempo pela Copa e, portanto, defendeu, é hora de torcer. "Tenho certeza de que o país estará do lado do Brasil", finalizou.

Fonte: Correio Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário