Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima conhece Bernadinho

Gusttavo Lima conhece Bernadinho

Quem não se lembra desse garoto?!

A mãe dele, a senhora Gisele Oliveira logo depois de postar esta foto e entrou em contato com o até então blog para saber qual seria a possibilidade de haver agenda para o Rio de Janeiro. Até então tinham suspeitas das mais variadas possibilidades, mas nenhuma oficial. Foi ai que o Gusttavo viu a foto - também né? Com uma marca de mais de 15.000 compartilhamentos, e até mesmo fez questão de postar em seu instagram. contato vai e contato vem, meses se passaram, e no último domingo, no show de São João de Meriti, Bernardinho realizou seu sonho, em meio a tanta novidade, o fã mirim de Gusttavo estava frente a frente ao seu ídolo. Ele se calou e não se contia de tamanha emoção. Ninguém melhor para contar essa aventura do que sua mãe que sempre esteve a par do sonho do filho.
Gisele nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre o show e o primeiro encontro. Confira.
O Bernardo é muito fã do Gusttavo, em fevereiro tive a ideia de vestir ele como o Gusttavo e fazer o cartaz com a foto, porque sei que seria quase impossível conseguir realizar o sonho dele... Ele sempre falava pra mim: mãe me leva na casa do Gusttavo Lima? (risos) Ele pedia pra assistir videos, inclusive foi uma reportagem que o manguaça fez no programa Tudo é Possível (48 horas com o Gusttavo Lima), então fiz o cartaz e publiquei pedindo ajuda a todos os meus amigos, os mesmos foram compartilhando e o numero de compartilhamento subindo a cada dia mais. Então fui vendo que realmente daria certo! 5 dias que postei a foto o Gusttavo postou no instagram dele, fiquei radiante e o Bernardo nem se fala! Nesse dia adicionei o Gilson e entrei em contato com ele pelo Facebook, ele me respondeu e me deixou o celular dele, para assim que soubesse de algum show entrar em contato com ele. Passaram se o tempo, e nesse período o Gilson trocou de celular fiquei desesperada, comecei a entrar em contato com varias Gusttavetes com as quais acabei fazendo amizade. Até que uma delas me passou o número novo do Gilson, entrei em contato com ele avisando sobre o show, ele me falou pra ir no fundo do palco onde as vans entram, que eles estariam lá as 22:00hs. Assim foi, no dia do evento conversei com um senhor que estava trabalhando na organização do evento, e ele nos autorizou a esperar próximo ao local que o Gusttavo chegaria, logo ele chegou, saiu do carro e começou a acenar para o povo e eu e meu esposo começamos a chama-lo e levei o "cartazinho" da foto (risos). Então o Gusttavo nos viu e chamou a gente, nisso encontramos o Gilson que nos levou até o camarim, é muito engraçado, nos tornamos fã do Gusttavo por causa do Bernardo Quando chegamos perto dele ficamos sem reação, o Bernado ficou passado, ficou mudo no camarim. Depois que saiu que falou: mãe eu não vou cantar com o Gusttavo Lima não? E disse: mãe o Gusttavo Lima existe! Nem ele estava acreditando.
Veja abaixo as imagens desse grande dia:

Veja também o vídeo de Bernardinho agradecendo os milhares de compartilhamentos:


2 comentários:

  1. Amei!!! matéria de profissional!Arrasou Bya !!beijão e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  2. oloco é de arrepiar, mais não é muita surpresa porque o Gusttavo tem um coração de ouro e muito humilde, mas parabens pela reportagem isso é pra mostrar a muito sua humildade.

    ResponderExcluir