Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Coletiva de imprensa do Brazilian Day com Gusttavo Lima

Coletiva de imprensa do Brazilian Day com Gusttavo Lima

A coletiva de imprensa do Brazilian Day in New York contou com a presença de Raphael Corrêa - diretor Executivo de Negócios Internacionais da Globo, Serginho Groisman, Zeca Pagodinho e Gusttavo Lima se preparam para falar com os jornalistas. Depois de muito rirem, conversarem entre eles, começaram a surgir perguntas sobre o evento, à palavra Raphael:

"A gente está aqui para celebrar a cultura brasileira. E a música é a melhor forma de celebração dessa cultura! Este ano teremos uma novidade! A transmissão ao vivo pela internet para quem vive no exterior! Será uma grande festa!".
Zeca por sua vez revelou seu nervosismo diante à quantidade de espectadores.
"Confesso que estou muito nervoso! É muito brasileiro junto! Vai ser um grande show, tem que segurar para não chorar! Todo mundo quer ouvir a música e lembrar do Brasil"
Gusttavo como era de se esperar, falou aos jornalistas a satisfação em estar se apresentando em um evento de tamanha produção.
"Estou muito feliz de estar aqui, nunca imaginei me apresentar no Brazilian Day de Nova York ao lado de Zeca Pagodinho, um ícone da música brasileira! Com certeza vai ser emocionante!" 
Confira imagens e vídeos da coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário