Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima declara: “Eu tinha que ter nascido baiano”

Gusttavo Lima declara: “Eu tinha que ter nascido baiano”


Em uma entrevista EXCLUSIVA dada ao Resort La Torre, o cantor afirmou amar a comida baiana, o clima da Bahia, as praias. Atração da primeira noite do São João Elétrico 2013 de Porto Seguro, Gusttavo Lima chegou ao Resort La Torre por volta das 20:30 h e logo se preparou para fazer um treino na academia do Villa La Torre. Em sua segunda apresentação na cidade, falou da expectativa de um show em praça pública: “A gente trabalha sempre buscando fazer mais que um show, um espetáculo com fogos, luzes, painéis de leed de última geração. E o que a gente espera é que as pessoas gostem, se divirtam, cantem, dancem. Um show em praça pública dá oportunidade às pessoas que nunca puderam ir a um show fechado de conhecer nosso trabalho, e isso nos deixa animado. Mostrar nosso espetáculo para quem não conhece e fazer com que as pessoas que já viram se surpreendam mais”.
Enquanto fazia suas atividades físicas, o cantor falou da música sertaneja no cenário brasileiro e mundial. “A música sertaneja hoje, é a verdadeira Música Popular Brasileira. Tem força, não só no Brasil, pois é tocada no mundo inteiro. Claro que existem as pessoas que não gostam, e criticam, mas a verdade é que conquistamos nosso espaço”.
Sobre a receptividade do público baiano Gusttavo não se conteve ao dizer: “Um dos melhores shows que a gente faz é na Bahia. O baiano é caloroso, receptivo, atencioso. O lugar tem uma energia boa”. E interrompendo a atividade física disse entusiasmado: “Eu tinha que ter nascido baiano! Este lugar é lindo, as praias, as comidas, o clima! Vocês que moram aqui são privilegiados!”
O cantor acredita que tanta aceitação do sertanejo na Bahia se deve ao bom relacionamento que os cantores sertanejos mantêm com os artistas baianos. “Nós temos ótima relação com os artistas baianos. Criamos, na verdade, amizade mesmo. Só não tenho amizade com o artista que ainda não conheci”, afirmou.
Além dessa boa relação com a Bahia e seus artistas, o sertanejo disse que os ritmos também são parecidos, e isso facilitou a chegada do ritmo sertanejo na Bahia. “Geralmente, quem gosta de axé gosta de sertanejo. Acho os ritmos bem parecidos. É pra dançar e pra cantar”.

O cantor realizou seu treino na academia do Villa La Torre e em seguida foi para sua suíte se preparar para o show. Simpático e brincalhão esbanjava alegria e disposição.  


Texto e fotos: Lara Paula Pontalião

Um comentário:

  1. Aqui em poooooorto! Eu fui no show, o Gusttavo é muito popular, tem fãs demaais por aqui, e ele é sem dúvidas o melhor cantor do país. Abraçoo!#Gustaveiro

    ResponderExcluir