Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: ENTREVISTA: Gusttavo Lima: “o sertanejo é a cara do Brasil”

ENTREVISTA: Gusttavo Lima: “o sertanejo é a cara do Brasil”

Gusttavo Lima: “o sertanejo é a cara do Brasil”
Gusttavo Lima, cantor de música sertaneja, concede entrevista com exclusividade na estreia da coluna Super Estrelando, no site Portal27, que hoje destaca os principais marcos e projetos de sua carreira artística muito apoiada e prestigiada por seus fãs seguidores.
Juan Miguel: Gusttavo! Quais os projetos para 2013? Algum álbum internacional?
São diversos projetos, um deles, inclusive, é justamente o CD em espanhol, que vai trazer 12 sucessos gravados em língua estrangeira, como “Balada”, “Inventor dos Amores”, “Gatinha Assanhada”, entre outras… Também estou trabalhando na produção do meu quarto CD de carreira, que deve ficar pronto no segundo semestre trazendo muita música apaixonada.
Juan Miguel: Nos shows percebemos nitidamente a expressão do seu amor à arte musical. Isto com certeza foi reflexo de muita persistência. Fala pra nós os altos e baixos que você vivenciou e o que te manteve perseverante na busca do Sucesso?
Nesses 14 anos vivi muitas coisas, momentos muito felizes, mas também de dificuldades, com muita luta. Nada veio de graça, mas nunca desisti do meu sonho, que é viver da música. Tenho trabalhado bastante para conseguir esse objetivo, com muita dedicação e perseverança.
 Juan Miguel: As fãs querem saber! Gusttavo Lima você se acha um “caipira festanejo”?
 (Risos) Bom, nasci e cresci na roça… E também adoro uma roda de viola, uma cantoria, uma festa. Então, acho que sou um “caipira festanejo”.
 Juan Miguel: Conte-nos o que te inspira a compor e qual canção marcou a tua infância?
Tenho mais de 150 composições próprias. Faço música quando acontece algo comigo ou amigos próximos. Às vezes, também imagino situações. Acho que a canção que mais me marcou foi “Inventor dos Amores”, é minha música preferida.
Juan Miguel: Gusttavo Lima, você está rodeado de maravilhosos amigos compositores e cantores sertanejos. Dê a sua opinião sobre o estilo “Sertanejo Universitário”.
Acredito que o sertanejo é um estilo que é a cara do Brasil e o surgimento do estilo universitário abriu ainda mais as portas para que mais pessoas curtissem esse ritmo. Realmente o Sertanejo Universitário é bem contagiante, traz músicas bem pra cima e letras românticas, por isso tem ganhado cada vez mais espaço. A galera se identifica bastante.


Expediente:
Colunista: Juan Miguel.
Edição Geral: Shando Uriel.
Jornalista Responsável: Filipe Dias.
Colaboração e fonte: Equipe Portal 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário