Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: COMUNICADO: Gusttavo Lima esclarece rumores sobre fraude

COMUNICADO: Gusttavo Lima esclarece rumores sobre fraude

Neste domingo (02) o colunista Leo Dias do O Dia, soltou uma matéria que citava diretamente sertanejos que segundo ele usavam de seus atributos bancários para forjar números de visualizações no You Tube. Gusttavo sabendo do ocorrido, tratou logo de colocar o fato em panos limpos, já que uma vez que se acusa uma personalidade de falcatrua é necessário pelo o menos 2 (duas) provas visíveis ou sonoras. Abaixo o trecho da matéria publicada pelo colunista:
Ao perceber o interesse deste colunista na contratação do serviço, Magalhães apresentou seus casos de sucesso. Citou Gusttavo Lima, Luan Santana — “já fechei com o DVD dele que vai ser lançado” —, Munhoz & Mariano e Gabriel Gava, da música ‘Fiorino’. Todos no gênero sertanejo. Magalhães, porém, quer aumentar seu mercado. “Estou tentando falar com o escritório do Naldo. Hoje, eu consigo ganhar o prêmio Multishow com qualquer artista”, diz ele, referindo-se à categoria voto popular da premiação.
Mediante a este, temos abaixo o comunicado que o cantor fez sobre a afirmação acima:
 Com relação a noticia que saiu hoje no Jornal O Dia, gostaria de dizer que nunca chegou a nós esse tipo de proposta. Hoje, sou um dos artistas campeões de fã-clube no Brasil inteiro. São mais de 3 mil fã-clubes cadastrados e tudo o que a gente coloca, a galera curte, participa e compartilha. Isso não procede e todos os números referente as minhas redes sociais são oficiais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário