Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima grava participação ao lado de Tatá Werneck

Gusttavo Lima grava participação ao lado de Tatá Werneck

Gusttavo Lima gravou show que vai ao ar na novela (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Imagem do show "gravado" para a novela.
O cantor Gusttavo Lima gravou participação especial em Amor à Vida. Essa foi a primeira vez do sertanejo em novelas, e olha que sortudo: contracenou logo com Tatá Werneck. Além do jogador de futebol Neymar, a periguete Valdirene, vivida pela atriz, também vai tentar seduzir o dono do hit “Gatinha Assanhada”. Dirigida por André Felipe Binder, a dupla se divertiu nas gravações. Gusttavo confessou até a vontade de virar ator. “Quero fazer mais testes, mais participações. Vamos ver se vou me sair bem!  Tenho esse sonho. Gravei alguns clipes e bateu essa vontade de atuar, de dar sequência”.
Gusttavo contou que já acompanhava as carreiras de Tatá Werneck e de Anderson Di Rizzi (Carlito na trama). “Eles foram superatenciosos e me chamaram para passar o texto antes. O Anderson me falou para ficar calmo. É a primeira vez que eu faço novela. E como toda primeira vez, fiquei nervoso, mas depois engrena”, contou. A expectativa para ver o resultado na telinha é grande. “No dia dessa cena, vou ter que desmarcar o show!”.
Quem vê o jeitinho mineiro do cantor, não pode imaginar a que ponto chega a loucura das fãs. Assim como Valdirene, muitas admiradoras capricham na cara de pau para chegar perto do ídolo. “Já acordei com fã do meu lado! Acordei, a menina estava deitada ao meu lado. Eu me virei e dei de cara com ela. Na hora, não esperava, fiquei nervoso. Perguntei: 'Quem é você?'. Disse que ia ligar na recepção e ela pedia: 'Não, calma!'”, lembra ele.
Gusttavo Lima conta que também já teve fã que escalou o hotel e tentou entrar pela janela, fã que se escondeu no freezer horizontal do camarim, fã que se vestiu de camareira... Mas ele não perde a paciência. “Eu sempre atendo os fãs. Por dia, acho que tiro umas 300, 400 fotos com eles. Não tenho coragem de entrar e sair por alguma porta especial”, revela.
Não perca a estreia de Amor à Vida, dia 20 de maio. A nova novela das 21h é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.
Fonte: Globo Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário