Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima: “Até a gente se acertar no mercado, precisamos fazer músicas-chiclete”

Gusttavo Lima: “Até a gente se acertar no mercado, precisamos fazer músicas-chiclete”


“Diz pra mim” é a mais nova canção de Gusttavo Lima. A faixa estará no álbum que deve ser lançado em setembro deste ano e tem sido produzido por Zezé Di Camargo. Romântica, a música mostra o que será esse novo trabalho, bem distante do hit “Balada”, que alçou Gusttavo ao sucesso internacional. “Esse disco que vou lançar, sempre sonhei em cantar. O que gosto de cantar são musicas românticas. Até a gente se acertar no mercado, precisamos fazer músicas para as pessoas se divertirem, musicas-chiclete. Graças a Deus hoje a gente, praticamente, não precisa fazer isso mais”, afirmou Gusttavo antes de subir ao palco do Jaguariúna Country Festival, que se encerrou neste final de semana.

O cantor afirmou ainda que, embora esse seja um álbum romântico, diferente das canções que fizeram sucesso em sua voz, ele não está fazendo outra linha de trabalho e, sim, voltando às suas raízes. “No CD ‘Gustavo Lima e você’ e no primeiro DVD, ‘Inventor dos amores’, que foi o boom da minha carreira, vieram nessa pegada romântica. A partir do segundo DVD, meio que deu uma mudada. Praticamente a gente está voltando às raízes e gravando mais músicas no estilo do primeiro trabalho”, explicou.
Para quem gosta de um Gusttavo Lima mais agitado, ele não deixará as músicas-chiclete de lado. “A gente vai gravar umas duas ou três musicas bem a cara do Gusttavo Lima de 2010. Mas, com certeza, 70% será de músicas românticas”, comentou o cantor.
Mas antes deste álbum chegar ao mercado, Gusttavo ainda lançará um álbum em espanhol, previsto para chegar às lojas em julho.

Fonte: Marília Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário