Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: “Gatinha Assanhada” deve se transformar em “Chica Caliente” em álbum espanhol de Gusttavo Lima

“Gatinha Assanhada” deve se transformar em “Chica Caliente” em álbum espanhol de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima está preparando um CD em espanhol para divulgar nos países latinos. De acordo com o cantor, os arranjos estão todos prontos e os instrumentos também já foram gravados. “A única coisa que está faltando ainda, são palavras que você fala em espanhol, que tem um significado e, se você falar de forma errada, ganha outro significado. Por isso, a gente está esperando chegar as traduções das músicas. 80% delas já estão prontas”, afirmou Gusttavo.
 “Gatinha assanhada”, sucesso do cantor que ganhou espaço internacionalmente, é uma delas. “Se você fala gatinha aqui no Brasil, todo mundo sabe. Mas se você fala gatinha lá, o povo pode não saber o que é. Então você tem que colocar, ‘Chica Caliente’, por exemplo, ou outros significados”, conta ele, adiantando como ficará o título/refrão do canção.
Com a produção do álbum em espanhol, Gusttavo incluiu em sua equipe de viagens uma professora de língua estrangeira. “Ela conversa comigo só em espanhol e eu converso com ela tudo enrolado”, brincou o cantor. Tudo para não fazer feio na hora de gravar ou de se apresentar em palcos do exterior. “Como todos sabem, sou caipira, sou matuto de tudo e nem português eu sei falar direito. Às vezes tropeço nas palavras”, explicou ele.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário