Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Luan Santana canta com Gusttavo Lima em São Paulo

Luan Santana canta com Gusttavo Lima em São Paulo

Luan Santana e Gusttavo Lima
Na metade da apresentação desta quinta feira (14) no Villa Country, Luan chamou o cantor Gusttavo Lima para dividir o palco com ele. Sim, aquele que desde que os dois começaram a fazer sucesso no sertanejo são colocados como rivais, com direito a provocações e comparações.
Gusttavo subiu ao palco após um discurso cheio de elogios feito por Luan.
Quero chamar para cantar comigo alguém que sou muito fã, apesar das pessoas dizerem que a gente não se dá bem.



O feito inédito nos palcos paulistanos levou o público ao delírio, metralhando os cantores de flashes vindos de câmeras fotográficas e celulares.
Juntos, eles cantaram um trecho de Te Vivo - que já havia sido cantada, mas que Luan repetiu, pois Gusttavo confidenciou ser uma de suas preferidas - Gatinha Assanhada, de Gusttavo, e fecharam com Página de Amigos, de Chitão & Xororó.
Antes de deixar o show, Gusttavo ainda elogiou a forma física de Luan - que está mais sarado por causa da malhação - e o sertanejo devolveu o agrado dizendo que a meta é ficar igual a Gusttavo. Bem papo de amigos, cheios de intimidades e troca de gentilezas.
Os dois ídolos jovens do sertanejo estavam bem à vontade juntos, para deixar bem claro que a história de que eles se odeiam não passa de um mal-entendido.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário