Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima já enrolou muitas meninas: 'Namorava para fazer música'

Gusttavo Lima já enrolou muitas meninas: 'Namorava para fazer música'

De origem humilde, cantor saiu de casa cedo em busca do sucesso, mas admite que não queria gravar o hit 'Tchê Tchê Rere': 'Nada a ver comigo'
De origem humilde, cantor saiu de casa cedo em busca do sucesso, mas admite que não queria gravar o hit 'Tchê Tchê Rere': 'Nada a ver comigo'
Nesta sexta-feira, dia 1 de março, Gusttavo Lima relembrou sua trajetória no mundo artístico e revelou detalhes que eram segredinho para as fãs. Pouca gente sabe que o cantor já foi bem "malandrinho" com as meninas. Mulheres do Brasil, vocês acreditam que o gatinho já enrojlou muita mulher por causa da música?? Ele usava as gatas como inspiração para compor. “Já tive umas namoradas para fazer música. Ficava namorando um mês, e terminava o namoro para compor. Fazia umas músicas derramadas, umas músicas apaixonadas. As músicas que fizeram mais sucesso no começo foram para namoradas”, revelou ele. Nascido em família simples do interior de Minas Gerais, o hoje astro da música sertaneja, ralou muito antes de alcançar a fama. “Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. São 14 anos de carreira e pra chegar até aqui foi muito trabalho, recebendo muito não na cara. Você vê que tudo que a gente passou valeu a pena. Todos os lugares que a gente foi, que a gente fez show. Você nunca pode esquecer as pessoas que te ajudaram”, contou ele. 
Depois de ter montado uma dupla sertaneja que acabou não vingando, o cantor encontrou um primo que deu o impulso que faltava na sua vida. “Cheguei lá disposto a não mexer mais com música. Mas meu primo me levou pra Goiânia, me animou. Gravei um CD que começou a tocar nos carros, nos bares a gente começou a fazer show e o negócio foi só crescendo. 
Mas para estourar de vez em todo o país, Gusttavo precisa de um hit 'chiclete'. Mas podem acreditar, meninas: de início, ele não queria gravar o sucesso 'Balada Boa'. “ Eu nunca me vi cantando essa música. A gente já vinha em um estilo mais romântico. E, de uma hora pra outra, você deixar mais ou menos esse estilo para seguir mais a linha de balada... Aí, meu empresário ficou bravo comigo o meu produtor falou: ‘Grava, Gusttavo”. E eu: ‘Mas não combina comigo’”. 
Hoje, com o estouro da música em todo o mundo, o cantor reconhece o valor do hit: “Fui o primeiro artista a fazer música animada, a falar de carro. Hoje, têm vários. Segui um caminho alternativo do sertanejo, né? Hoje, o sertanejo está muito mais alegre”. 
Encontro vai falar sobre início da carreira de Jorge Aragão e Gusttavo Lima Fátima vai desvendar como esses cantores de sucesso conseguiram transformar as adversidades em oportunidades 
Quando nós olhamos para um artista, nunca imaginamos que dificuldades eles já passaram para chegar aonde estão hoje em dia. Muitos acham que a vida de artista de sucesso é fácil, mas não é bem assim. No Encontro desta sexta-feira, Fátima Bernardes vai conversar com os músicos Gusttavo Lima e Jorge Aragão, para descobrir como que eles começaram na vida artística e também como foi a batalha até a fama.

Fonte: Fã Clube Gusttavetes

Nenhum comentário:

Postar um comentário