Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: COLETIVA DE IMPRENSA: Gusttavo Lima abre o jogo sobre os últimos acontecimentos

COLETIVA DE IMPRENSA: Gusttavo Lima abre o jogo sobre os últimos acontecimentos

Cantor reuniu a imprensa nesta quinta-feira, 28, para explicar que não vai desistir da carreira. Após sugerir que iria parar de cantar em um show no interior de São Paulo, Gusttavo Lima recebeu a imprensa nesta quinta-feira, 28, antes de subir ao palco do Credicard Hall. 
Ele explicou o desabafo feito na apresentação e afirmou que não vai deixar a música. "Não vou desistir da minha carreira: Tem muita gente que acha que é fácil, mas atrás desse artista existe um ser humano. Estava cansado, me precipitei. Peço perdão, peço desculpas". O cantor revelou também que a perda da irmã há sete meses ainda é uma ferida aberta. 
"Não tive tempo de sofrer. Tinha dois meses que eu não via meus pais. Fico muito tempo longe da minha família. Conquistei muita coisa com a minha carreira, mas perdir 80% da minha vida pessoal". 
Plano B
"No auge da minha crise o que eu estava pensando era em montar um bar e cantar só nele. Estava atrás de um descanso. A rotina estava acabando comigo". 
Próximo passo
"Depois de conversar com minha família e meus empresários decidimos que a melhor coisa não é diminuir a rotina de show, mas sim colocar alguém próximo me acompanhando. Tenho saudades deles. Isso vai me ajudar demais". 
Comidinha caseira
"Sou um cara simples, comer na estarda também me complicava a vida. Gosto de arroz e feijão. Passei uma temporada na Europa e Estados Unidos a base de Big Mac e yakissoba. 
Mas agora as coisas vão mudar. Minha irmã, que cozinha muito, vai fazer minhas refeições". 
Balanço
"Depois de conversar com quem amo, percebi que era apenas uma estafa. Não consigo e não quero fica parado. Foi um momento de fraqueza. Volto a perdir perdão. Um artista não vive sem fã, sem imprensa".
Aposentadoria
"Um músico não se aposenta. Só a morte me separa da música. Diferentemente do dia de meu desabafo, quando eu nem sabia quem era no palco, quero que hoje seja o melhor show da minha vida".

Fotos da coletiva:
Gusttavo Lima fala sobre carreira em SP (Foto: Marcelo Mora/G1)
Gusttavo Lima em coletiva de imprensa em São Paulo (Foto: EGO)
Gusttavo Lima em coletiva de imprensa em São Paulo (Foto: Paduardo/ Ag. News)
Gusttavo Lima em coletiva de imprensa em São Paulo (Foto: Paduardo/ Ag. News)
Gusttavo Lima em coletiva de imprensa em São Paulo (Foto: Paduardo/ Ag. News)
Gusttavo Lima em coletiva de imprensa em São Paulo (Foto: Paduardo/ Ag. News)

Fonte: CARAS e EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário