Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Fã de Gusttavo Lima, volante Yuri solta a voz em treino do Ji-Paraná

Fã de Gusttavo Lima, volante Yuri solta a voz em treino do Ji-Paraná


Fã de Gusttavo Lima, volante Yuri solta a voz em treino do Ji-Paraná
São nas famosas dancinhas de comemoração dos gols que alguns jogadores acabam revelando o gosto musical. Tem performance para todos os gostos. Mas quem ainda não iniciou o campeonato, a melhor pedida é cantar. No elenco do Ji-Paraná, atual campeão rondoniense, a ‘pegada’ é sertaneja. E quem solta à voz é o volante Yuri Carvalho. Como parte do grupo foi renovado, alguns ainda não sabiam do talento do mato-grossense.
Campeão rondoniense pelo Ji-Paraná por duas vezes, ele arrancou elogios do novo técnico do Galo, Cícero Lanza, no último treino físico, depois de dar uma palhinha ao GLOBOESPORTE.COM.
- É isso aí, meu garoto – disse Lanza. veja o vídeo ao lado
Mas a música não é recente na vida do jogador de 22 anos. Desde criança a família já percebia que ele levava jeito pra coisa.
- Eu tive muita influência dos meus avós. Ouvia música desde criança – conta.
Com a bola, Yuri se destacou no futsal com 6 anos e aos 14 foi para o campo. Não demorou muito e já se profissionalizou. Paralelo a isso, o gosto pela música também crescia. Aos 9 anos, se tornou o cantor das festas em família e aos 18 já era atração nos bares da cidade. Foi quando formou dupla Higor e Yuri. Porém, a falta de tempo do jogador/cantor fez com que o amigo tomasse uma decisão difícil.
- Como eu só podia cantar nas férias, por conta dos campeonatos, certo dia ele me disse: “Olha, vou ter que arrumar outro parceiro, porque não dá para eu te esperar e cantarmos só nas férias”. Cantamos quase três anos, mas entendi o lado dele, que depende só da música - explica.
A dupla se desfez no ano passado, mas Yuri não largou o violão. O repertório é vasto, de sertanejo raiz a universitário. Ele é fã declarado do cantor Gusttavo Lima, que teve a oportunidade de conhecer.
- Foi aqui em Ji-Paraná, em 2011. Estávamos no mesmo hotel e aproveitei para registrar o momento - conta
Yuri iniciou a pré-temporada no Ji-Paraná nesta semana e se prepara para disputar o Rondoniense e Copa do Brasil. Mas sempre que dá, faz a alegria do elenco com o seu segundo dom.
-Ah, geralmente eles gostam porque acaba sendo uma distração, né? - (risos)

Fonte: Jaru online

Nenhum comentário:

Postar um comentário