Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: RESUMÃO: Show de Gusttavo Lima no Festival de Verão

RESUMÃO: Show de Gusttavo Lima no Festival de Verão

O sertanejo tomou conta da 15º edição do Festival de Verão Salvador.Gusttavo Lima subiu ao palco exatamente às 01h40 e iniciou o show com a nova música de trabalho 'Gatinha Assanhada', que faz parte do seu terceiro DVD, gravado no Credicard Hall, em São Paulo.
Os sucessos 'Coração' e 'Revelação' foram cantadas logo em seguida levando a galera ao delírio. "Alô, Savador! Obrigada pelo carinho. To muito feliz por tocar pela primeira vez no Festival de Verão, o maior evento de música do Brasil. Sejam bem vindos ao meu show, aproveitem", disse ele antes de cantar os hits 'Tsunami', 'Assim você mata o papai', 'Arrasta', 'Inventor do Amores' e 'Rosas, Versos e Vinhos'.

"Essa múica que vou cantar agora é de um compositor baiano, Cassio Sampaio. Tenho a honra dela por todo sucesso que fez no Brasil e na Europa", disse o artista antes de fazer a galera dançar com o sucesso 'Balada Boa' e outras canções que fazem parte do novo trabalho: 'Doidaça' e 'As Mina Pira', além de 'Praieiro', música do grupo Jammil e Uma Noites.
Depois de agitar o público, Gusttavo Lima resolveu embalar os corações apaixonados com as músicas 'É o amor', 'Página de Amigos, da dupla Gian e Giovani e 'Pecado de Amor', do cantor baiano Pablo.

Convidados especiais

Gusttavo Lima trouxe um convidado especial para a mistura do Festival de Verão tranformando o Parque de Exposições em um verdadeiro baile funk. "É um prazer receber esse cara aqui. Ele que representa o funk carioca e leva esse ritmo para o resto do mundo. Com vocês, Naldo. A galera foi ao delírio quando o artista cantou os sucessos de carreira 'Exagerado', 'Chantily', 'Meu corpo quer você' e 'Amor de Chocolate', hit que na semana passada, superou Roberto Carlos e PSy no iTunes Brasil.
Israel Novaes, que se apresentou mais cedo na Passarela do Ritmo, também subiu ao Palco 15 Verões para cantar o hit 'Vem ni mim Dodge RAM'. 'Logo depois, Gusttavo cantou '60 segundos','Refém' e 'Cor de Ouro'. "Agradeço a vocês por terem esperado o meu show. Aos meus fã-clubes e toda galera que está aqui no Festival pelo carinho. A gente se vê no Carnaval, viu", avisou o artista para encerrar o show com o sucesso 'Gatinha Assanhda'.

Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário