Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Quinta feira, Gusttavo Lima em solo baiano

Quinta feira, Gusttavo Lima em solo baiano

  Um ano, alguns músculos e sucessos depois, Gusttavo Lima, 23, a voz do Tchê Tchererê Tchê Tchê, está de volta ao Festival de Verão. Dessa vez, o cantor sertanejo, convidado pela dupla Jorge & Mateus no ano passado, apresenta seu próprio show pela primeira vez no maior festival anual de música do Verão brasileiro, que começa amanhã, no Parque de Exposições.
  Enquanto Jorge & Mateus se apresentam sexta, o ídolo mineiro é atração do palco 15 Verões na quinta, com a turnê do DVD e CD Gusttavo Lima – Ao Vivo em São Paulo (Som Livre). Entre as músicas, estão Balada, citada no início do texto e de autoria do baiano Cassio Sampaio, e a atual Gatinha Assanhada (Gabriel Valim/Alex Ferrari), além de 60 Segundos (Pedro Eduardo) e Doidaça (Paula Mattos/Thiago Servo).
  Gravado ano passado durante dois dias no Credicard Hall, em São Paulo, o DVD - terceiro da carreira - contou com a participação do cantor Alexandre Pires, do jogador Neymar e da dupla Willian & Marcelo, além do sertanejo Eduardo Costa. Os shows tiveram direito a painéis de LED, elevador e esteira no palco, além de projeções no piano tocado por Gusttavo Lima.

Fonte: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário