Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Com participação de funk e arrocha, Gusttavo Lima arranca suspiros de fãs

Com participação de funk e arrocha, Gusttavo Lima arranca suspiros de fãs


Gusttavo Lima, quarta atração do Festival de Verão, animou a multidão com o seu sertanejo na madrugada desta sexta-feira (18), em Salvador. De branco e rosa, o cantor foi recepcionado por muitas fãs ainda no camarim. “Gatinha Assanhada” foi um dos primeiros sucessos tocados. O funk de Naldo e o arrocha de Israel Novaes fizeram participações especiais.
“Assim você mata o papai”, entre outros hits, também foram executados para delírio das fãs, que gritavam a todo momento, em especial quando ganhavam elogios do músico como “as meninas de Salvador são lindas demais”. Antes do sucesso “Balada”, conhecido como “Tchê, tchê, rere”, ele perguntou: “Tem muita gatinha que quer ir hoje para a balada comigo?”.
O ponto alto da apresentação foi a presença do funkeiro Naldo  ao ritmo do batidão, com a sequência “Chantilly”, “Exagerado”, “Meu corpo quer você” e “Amor de chocolate”. O cantor de arrocha Israel Novaes se juntou à dupla. Na despedida, não esqueceu de agradecer a todos os fãs. “Sem palavras para dizer a emoção. Fiquem com Deus”, disse.
Gusttavo Lima cantou “Sou Praieiro” e brincou com os torcedores do Bahia e do Vitória, principal rivalidade do futebol baiano. “Eu tenho um primo que joga no Bahia e mandou um grande beijo para os torcedores do Bahia. E, com muito respeito, abraços para os torcedores do Vitória”, disse.
Ao violão, ele fez uma homenagem à dupla Zezé de Camargo e Luciano, cantando “É o amor”. “São meus ídolos”, disse. Em seguida, outro clássico sertanejo, “Página de amigos”, de Chitãozinho e Xororó. “Pecador de amor”, interpretada por Pablo, cantor de arrocha baiano, foi lembrada pelo mineiro.
É a primeira vez que o artista participa da festa como uma das atrações do palco principal. Em 2012, ele compareceu ao evento como convidado da dupla Jorge & Mateus. “É um prazer estar aqui, em um dos maiores festivais da música brasileira. E agora seja o que Deus quiser”, disse o cantor, animando o público.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário