Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Tachado de pegador, Gusttavo Lima se confessa romântico: 'Não sou do tipo uma vez e nunca mais. Não gosto de mulher fácil'

Tachado de pegador, Gusttavo Lima se confessa romântico: 'Não sou do tipo uma vez e nunca mais. Não gosto de mulher fácil'


   Acompanhar os bastidores de um show de Gusttavo Lima significa encarar o “empurra empurra” desde o camarim, de onde a reportagem foi expulsa duas vezes, e a truculência de seguranças que, assim como o público, trata Gusttavo como estrela de primeira grandeza.
   Durante o show, ele mostra o que sabe. Explora a sensualidade em último grau e brinca de seduzir. A baiana Alline Rosa, da “Cheiro de amor”, que não resiste a um novinho, foi logo tascando a mão no bumbum do moço, no meio de sua participação. E tudo isso a pedido do próprio Gusttavo, que intimou a colega a “fazer o que muitas de suas fãs gostariam de fazer”.
Danadinha, Alline Rosa não teve vergonha de apalpar o bumbum de Gusttavo Lima
   Esse lado pegador e ousado não é coisa só de palco. Nos bastidores, Gusttavo parece mesmo estar na pista pra negócio. O menino que fazia sucesso com as mulheres, segundo familiares, desde os 8 anos, hoje lida com o assédio de famosas e fãs mais abusadas.
Gusttavo Lima faz jus à letra da sua música

   — Ele não têm um tipo de mulher preferida. Não importa se loura ou morena, o que ele gosta é de mulher     — revelou o empresário Paulo Cesar Dias Gonçalves, que está com Gusttavo há cinco anos: — Ele não se importa se é famosa ou não, se for fã e os dois se identificarem, ele fica.
   Durante a coletiva de imprensa, o sertanejo deu até selinho numa repórter, meio assim, “quase sem querer”. Depois, ainda cantou uma música com a palavra “morena” ao ver uma linda jovem se aproximar com microfone na mão.
   Apesar das cantadas, Gusttavo garante que é romântico:
   — Não sou do tipo uma vez e nunca mais. Mantenho contato, ligo de madrugada. E sou romântico, mando flores!

Gusttavo Lima também mostrou seu lado romântico no show

   Se tem uma coisa que ele não aprova é periguete:
   — Não gosto de mulher fácil. Posso esperar 20, 30 dias por um beijo, pois gosto daquela sensação de conquista.
   Não se sabe se foi uma conquista demorada, ou não, mas Gusttavo, que já namorou a coleguinha do “Caldeirão do Huck”, Karen Kounrouzan, e teve um casinho com Rafaella Viscardi, assistente de palco de Gugu Liberato, saiu acompanhado de uma bela loura, por enquanto anônima, após o show, em Goiânia. Dá-lhe tchê tchê rere!
Gusttavo Lima pe atencioso com fãs durante o show

Fonte: Extra

Um comentário:

  1. heheeee , Gusttavo e E fods mesmo , O kara e Romanticoo , e As mImnaa Piraa nele ' e isso aii GUH *------*

    ResponderExcluir