Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima sentiu falta de uma 'gatinha assanhada' na Europa

Gusttavo Lima sentiu falta de uma 'gatinha assanhada' na Europa


Sertanejo bota a galera para dançar com 'Gatinha assanhada' e outros sucessos (Foto: Domingão do Faustão /  TV Globo)
A música brasileira está com tudo, e um dos responsáveis por este prestígio é o cantor Gusttavo Lima, que voltou da Europa esta semana comemorando o sucesso da turnê apresentada na Suíça, Holanda, Bélgica, Portugal, Inglaterra e França. No palco do Domingão do Faustão, o bonitão confessou do que mais sentiu falta, ao rever imagens de um dos hotéis em que ficou hospedado: "Estava louco para levar uma gatinha assanhada para lá", disparou ele.
Gusttavo, que não dispensa uma boa malhação, suou a camisa até mesmo em sua viagem, deixando os músculos em dia. Ligado em esportes, o sertanejo aproveitou para falar de futebol: "No Rio eu sou Flamengo, em Minas, sou Cruzeiro, e em São Paulo, Corinthians", revelou.

Enquanto narrava seus passeios pelas sete cidades nas quais se apresentou, o sertanejo opinou: "O Brasil sempre consumiu o que vem de fora, agora é hora do mundo consumir a música brasileira. Estamos muito bem".
No bate-papo com Faustão, ele ainda relembrou momentos em que estudava e confessou: "Eu nunca fui muito bom em matemática, mas a professora gostava de mim". Gusttavo também apresentou os hits que marcam sua carreira: "Gatinha assanhada", "Balada boa", "As mina pira" e "Doidaça".

Fonte: Globo.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário