Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima Racing empresa automobilística do Gusttavo Lima

Gusttavo Lima Racing empresa automobilística do Gusttavo Lima

   E na semana passada a empresa Gusttavo Lima Racing provou para quem não acreditava que sim, eles vieram pra ficar e isso foi apenas o começo.
   "Muita gente não acreditava muito não viu?! Com a presença do Gusttavo fez com que viessem mais pessoas e consequentemente mais curiosos sairão do anonimato pra apreciar mais o nosso trabalho, viram que é algo sério." disse Raphael, piloto da equipe.
   A empresa se destacou na última 8ª rodada do Marcas e Pilotos, concretizando os esforços de todos os envolvidos no projeto de estréia oficial da equipe. Mesmo sendo apadrinhada por quem é, a equipe não veio em "gloriosos" aplausos, uma equipe chegar nesse mundo em que estamos acostumados a esta divisão de tribos, é cada vez mais raro ver pessoas deste ramo integradindo com outros aries, onde não é fácil de se ver cantores sertanejos atuando ou até mesmo apoiando, o automobilismo vendo sendo bastante aceito no meio em que atua o estilo. 
   Nós da família Gusttavo Lima, gostaríamos de deixar uma pequena homenagem aqui a você Raphael, que sempre nos motivou esse lado competitivo positivo. 

"Eu gosto demais, acho super Massa o GU apoiar esse esporte, o Rafa é um doce de pessoa super atencioso, conversa com todo mundo trata todo mundo bem! É um menino que merece estar aonde estar! A equipe e sensacional, acharia massa demais ter sorteio de convites pras fãs quando tivesse corrida assim iria aproximar mais as fãs do Esporte é da Equipe.", disse Isabella Camargo, fã de Gusttavo Lima.
   Era um sonho, que nasceu lá nos primórdios de uma carreira brilhante, com o tempo tornando um sonho de milhares de pessoas, de uma família. Impressão boa? Isso era questão de gosto e de vontade.
"Confesso que carros, velocidade, pneu, e tudo mais não é minha praia, mas aconteceu o seguinte, no final do semestre passado encontrei me de frente com uma logomarca escrito GUSTTAVO LIMA RACING, de  primeira impressão até pensei ser besteira, piada, mas depois fui averiguar tudo, e percebi que não é legal julgar algo sem conhecer ainda mais falando aqui de uma empresa que nasceu de um sonho antigo e que foi moldado até virar esse sucesso que é hoje." comenta Clara Caixeta.
  Palavras da blogueira:
_ Bom, este espaço aqui era reservado para notícias exclusivamente para o Gusttavo, mas de uns tempos pra cá uma empresa me chamou atenção, não pelo elo entre o Gusttavo e a equipe, mas sim pelo jeito de expressar tudo. Raphael, ou goooooordo, encantou toda a família com esse jeito dele carismático, fazendo com que a imagem da corrida no Goiás não ficassem apenas nos famosos rallys,   pois todos nós precisamos de velocidade em nossas vidas, o "dar a cara a tapas" seria a expressão correta para expressar esse garoto, sim, eu disse garoto, pois é além da idade, Raphael, sim é nosso garoto prodígio, que no mesmo que está entusiasmado para a execução de uma corrida, no outro já está dando risada de algum problema que aparece. Eu não o conheço pessoalmente, mas nos falamos desde maio, e tenho certeza que esta amizade que surgiu repentinamente irá se eternizar, hoje sou grata pelos "relaxas" que ele vive me falando e pelos sorrisos sinceros, hoje tenho mais que agradecer do que tudo. Deus te abençoe viu seu prosinha?! E que no pódio da sua vida você sempre alcance seu objetivo maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário