Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima atraí grande público para festa da Produção em Presidente Olegário

Gusttavo Lima atraí grande público para festa da Produção em Presidente Olegário

   O tempo chuvoso não contribuiu, mas o público não deixou de comparecer no Parque de Exposições de Presidente Olegário nessa sexta-feira (12). Milhares de pessoas foram assistir ao show mais esperado da 30ª Festa da Produção. Gusttavo Lima cantou por quase duas horas e muitas pessoas não se incomodaram e acompanharam a apresentação debaixo de chuva.
   Ninguém queria perder o show do conterrâneo mais ilustre e reconhecidamente um dos artistas de maior sucesso na atualidade. O show começou por volta das 22h00 e alguns chuviscos já anunciavam que o tempo não ia ajudar. Em poucos minutos, a chuva resolveu a cair com mais força e quem estava na arena acabou molhando grande parte do show.
   Na cidade natal, Gusttavo Lima começou sua apresentação com o sucesso “Gatinha Assanhada”. Depois, ele interpretou seus maiores sucessos e não decepcionou quem foi ao parque. Além dos sucessos apresentados, ele conversou e brincou com o público, além de dizer que tem orgulho de ser de Presidente Olegário. Em entrevista, ele disse que era um sonho seu cantar na festa.

   O irmão Wiliam, da dupla Wiliam e Marcelo, também subiu ao palco para juntos relembrarem canções que interpretavam na região antes do sucesso. A apresentação só foi terminar por volta de meia noite quando a chuva já tinha ido embora. Mesmo com a chuva caindo grande parte da apresentação, muitos saíram elogiando o show. Alguns lamentaram o tempo não ter ajudado.
   O cantor ainda fez um convite para os presentes. Ele informou que vai retornar ao Domingão do Faustão neste domingo (14) e disse que vai mandar um abraço para os conterrâneos. Ele se despediu jogando flores e brindes para o público.
Foto: Patos Hoje


Foto: Patos Hoje

Patos 1 - Gusttavo Lima atraí grande público para festa da Produção em Presidente Olegário

Foto: Patos Hoje

Foto: Patos Hoje

Foto: Patos Hoje

Foto: Patos Hoje

Foto: Patos Hoje

Foto: Patos Hoje

Foto: Patos Hoje

Foto: Patos Hoje

Foto: Patos Hoje

Foto: Patos Hoje

Foto: Patos Hoje

Fonte: Patos Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário