Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: 'Eu tenho que pegar pesado', diz Gusttavo Lima sobre malhar as pernas

'Eu tenho que pegar pesado', diz Gusttavo Lima sobre malhar as pernas

Gusttavo Lima  (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Gusttavo Lima estará neste Domingão para contar tudo o que rolou na sua turnê pela Europa nas últimas semanas. Mesmo com uma rotina intensa, o cantor não deixou de lado a malhação. Para manter a boa forma que enlouquece as fãs, ele gasta 50 minutos por dia suando a camisa. E admite que tem um foco especial."Eu não gostava de malhar perna, mas como os sertanejos usam calças apertadas, eu tenho que pegar pesado", revela o cantor.
O artista também avisa que não quer ficar muito musculoso. “Mulher não gosta de homem bombado", dispara. Além do corpo perfeito, Gusttavo conta que depois que iniciou a praticar atividade física, há um ano, sentiu as mudanças. ”Quando não malhava, eu não aguentava a rotina de shows e vivia doente. Tinha gripe, febre. A academia mudou minha vida", afirma.
Gusttavo Lima  (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Na Europa, o personal trainner Breno Figueiredo, se manteve ao lado de Gusttavo. Com uma média de 25 shows por mês e, consequentemente, a uma vida noturna, o cantor costuma ir para a cama, somente às 7h da manhã. Por isso, prefere malhar na parte da noite, antes ou depois das apresentações.
Com uma agenda cheia de compromissos, o artista, muitas vezes, não consegue fazer as alimentações regularmente. Ele acaba tomando shakes para substituir uma ou outra refeição. O objetivo do professor de educação física é fazer com que Gusttavo ganhe peso. E precisa, meninas?
Gusttavo Lima  (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)






Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário