Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Cantor Gusttavo Lima testa carro de corrida que ele patrocina, em Goiânia

Cantor Gusttavo Lima testa carro de corrida que ele patrocina, em Goiânia




Patrocinador top esse hein.. olha o carrinho q deram p @raphaelbrabus gravar a matéria







Gusttavo Lima está patrocinando equipe no Campeonato de Marcas e Pilotos (Foto: Reprodução TV Anhanguera)





Veja o vídeo ↓


   Nesta quinta-feira (11), o padrinho da GL Racing esteve no autódromo para acompanhar de perto a preparação da equipe. Gusttavo também pode andar com o piloto Raphael Teixeira e depois dirigiu o carro amarelo e preto pela pista goianiense. "É emocioante. A parceria com a equipe é uma experiência nova que estou vivendo", disse o cantor sertanejo.
   Visibilizando outros horizontes, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, de 22 anos, começou investir no ramo automobilístico. Após receber o convite do piloto Raphael Teixeira, de 25 anos, o artista começou a patrocinar uma equipe para o Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos. E, para testar o veículo de 138 cavalos, que pode chegar a 200 km/h, Gusttavo esteve no Autódromo Internacional de Goiânia.
   Porém, o sertanejo não fez o procedimento sozinho. Ele convidou a repórter da TV Anhanguera, Patrícia Bringel, para acompanhá-lo no trajeto. Logo após eles entrarem no carro, Gusttavo Lima perguntou com tom de brincadeira para a jornalista: “Você quer com emoção ou sem emoção?”. Ela respondeu que queria começar sem emoção, mas ele já sai arrancando o veículo.
   Após duas voltas completas no autódromo, ele estacionou a máquina e sorridente declarou que é ficcionado por automobilismo. “Sou apaixonado por carro”, revela o cantor de Presidente Olegário (MG), que em Goiânia desde 2010. Ele ainda convidou os fãs para a “Balada Internacional”, que acontece no próximo domingo (14), no estacionamento do Shopping Flamboyant. Ele o rapper norte americano Pitbull irão comandar a festa em Goiânia. “Em cima do palco o bicho vai pegar”, enfatizou Gusttavo.

Fonte: G1 Goiás e Carros e Marcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário