Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Morre Luci, irmã de Gusttavo Lima

Morre Luci, irmã de Gusttavo Lima

Reprodução/Facebook





   Gusttavo Lima sofreu um baque na madrugada deste domingo, 16, logo depois de ter feito um show em Limeira, no interior de São Paulo. Irmã do sertanejo, Luciana dos Reis Lima, de 26 anos, morreu nesta madrugada enquanto dormia em sua casa em Patos de Minas (MG).
   Procurado pelo EGO, Gusttavo pediu para não se pronunciar neste momento delicado e disse apenas estar muito triste.
Segundo Marlus Marcelus - produtor do cantor -, Luciana provavelmente teve um infarto, já que quando foram acordá-la, na manhã deste domingo, ela estava morta na cama. Assim que soube do acontecido, o sertanejo foi direto para Patos de Minas, onde está na tarde deste domingo.
   O corpo de Luciana foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia (GO), a 500 km e o mais próximo da cidade, chegando às 14h40 deste domingo. Mais tarde, o corpo deve voltar para Patos de Minas.
   Somente após a conclusão da necrópsia será possível afirmar a causa da morte da irmã de Gusttavo Lima, que é mãe de uma menina de 2 anos, Laura, afilhada do cantor. Ele e Luciana eram muito apegados e o cantor, carinhosamente, só a chamava de Tilú. Além dela, o sertanejo tem mais quatro irmãos.
   O sertanejo não tinha show agendado para este domingo. Portanto, não será necessário cancelar nenhuma apresentação.
   Assim que foi divulgada a morte, amigos de Gusttavo se pronunciaram no Twitter. O cantor Thiaguinho escreveu no microblog: "Que Deus dê muita força e fé a toda a família do meu amigo Gusttavo Lima. Orando por vocês, parceiro!".

Texto de EGO

4 comentários:

  1. Sempre que estamos passando por momentos difíceis ou estamos próximo a alguém que está sofrendo, sentimos o desejo de ser consolado. É difícil passar pela dor do luto, da perda e ainda ter forças para continuar a viver. Com o tempo as coisas se encaixam e tudo vai aos pouquinhos voltando ao normal, porém a perda é uma ferida que estará sempre aberta e que jamais poderá ser esquecida sua irmã esta agora na mão de Deus meu brodher cantor gusttavo lima

    ResponderExcluir
  2. A dor causada pela perda dos entes queridos atinge a todos nós com a mesma intensidade. É a lei da vida, a que estamos sujeitos. Quando nascemos, nossa única certeza absoluta no transcorrer da vida será a de que um dia morreremos. Não há como fugir a esta realidade. A morte não faz parte de nossas preocupações imediatas. Vamos levando a vida sem pensarmos que um dia morreremos, aí, quando menos esperamos, ela nos bate à porta arrebatando-nos um ser amado e então, sentimo-nos impotentes diante dela e o pensamento de que ”nunca mais a verei”, aumenta mais nossa dor.
    Algumas pessoas sentem com maior intensidade a perda do ente querido, demorando a se recuperar da dor pela partida. Principalmente, se a morte ocorreu repentinamente, de uma forma brusca, como acontece em desastres ou através da violência.
    Com a perda, vem a tristeza e a revolta. Então, vem a procura, a busca de um consolo que possa realmente acalmar e levar um pouco de tranqüilidade ao espírito, e vem a indagação que tanta angústia traz ao coração: “Onde poderá estar agora? Só queria saber se ele(a) está bem, como se sente.”. Começa, então, a procura por notícias, o afã de saber o paradeiro daquele que se foi para nunca mais, segundo a visão acanhada que se tem de “vida” e de “morte”. A possibilidade da comunicação com o ser querido leva muitas pessoas a desejarem, a todo custo, uma mensagem, uma palavra que possa proporcionar-lhes a aceitação do ocorrido ou que lhes minore a enorme saudade que sentem. A mediunidade não deve ser encarada como um dom nosso, e sim, um dom, a nós, dado por Deus, uma ferramenta de trabalho em benefício não só do próximo como do próprio médium, pois se bem utilizada é uma ponte para a evolução de nosso ser. A desencarnação requer um período de adaptação ao mundo espiritual a que o espírito se submete com a ajuda de amigos espirituais abnegados. E se ele estiver ainda no estágio de adaptação, tais comunicações poderão mostrar-se inadequadas para o momento que ele atravessa, portanto, requerendo um período bem maior para que possa realizar-se com mais eficácia. Muitas vezes, os espíritos dos entes queridos vêm nos visitar e nós não damos por isso, ou mesmo, durante o sono, nosso espírito vai se encontrar com o dele(a), vai visitá-lo, e não guardamos lembrança de nada, a não ser uma saudade, uma lembrança dele que não sabemos nem porque nos vem tão repentinamente.
    Sabemos através dos ensinamentos espirituais, que todos nós ao fecharmos nossos olhos para a vida material e nos transferirmos para a vida espiritual, ficaremos num sono, numa espécie de torpor, recebendo todo o amparo e ajuda de equipes espirituais para nos desfazermos das vibrações materiais com maior rapidez. Então, esse período para o espírito é de fundamental importância, requer daqueles que ficaram, o amparo da prece e de vibrações de amor e de que seus sofrimentos não ultrapassem aquele da saudade, sem extrapolar para a revolta com os desígnios de Deus.
    Mas, esses irmãos não ficam sozinhos nunca. É preciso que saibamos disso: os espíritos responsáveis por eles estão junto esperando que as vibrações materiais mais grosseiras se desfaçam, cuidando com todo o carinho para que eles possam se adaptar ao novo estado.
    Abra o seu Coração para DEUS, apenas Ele poderá te ajudar... A saudade é grande, mas deve-se pensar que esteja onde estiver, estará bem, melhor que aqui, e ao lado de DEUS nosso Pai!!! cuida do meu amigo e cantor gusttavo lima e de muito conforto a ele e a toda familia dele meu Deus tu tudo pode aqui seu amigo dj playboy Remix força nessa hora difiçil familia lima

    ResponderExcluir
  3. meus sentimentos e só resta rezar por ela e que Deus li Reçeba no çeu ao lado do seu filho jesus cristo meu amigo do peito cantor gusttavo lima
    aaaaaaai meu Deus tou com dô no coraçaõa deixou uma bebezinha taum pequena cantor gusttavo lima meus pezemes de coração e me adddd no meu façebook https://www.facebook.com/joaopaulode.oliveira.501 no meu msn joaopaulo@playboyhotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, talvez valesse a pena dizer que houve um telefonema que não pôde haver; entretanto, é possível que não adiantasse nada. Para que explicações? Esqueçamos as pequenas coisas mortificantes; o silêncio torna tudo menos penoso; lembremos apenas as coisas douradas e digamos apenas a pequena palavra: adeus E que houve momentos perfeitos que passaram, mas não se perderam, porque ficaram em nossa vida; que a lembrança deles nos faz sentir maior a nossa solidão; mas que essa solidão ficou menos infeliz: que importa que uma estrela já esteja morta se ela ainda brilha no fundo de nossa noite e de nosso confuso sonho Creio que será permitido guardar uma leve tristeza, e também uma lembrança boa; que não será proibido confessar que às vezes se tem saudades

    ResponderExcluir