Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima desaba em 1º show após morte da irmã

Gusttavo Lima desaba em 1º show após morte da irmã









gusttavo lima

Foto: Divulgação

Em determinado momento do show, Gusttavo Lima foi amparado por toda a banda e por Thiaguinho, que havia se apresentado antes dele  Foto: Nabor Goulart/Agência Freelancer/Divulgação








O cantor Gusttavo Lima comoveu os milhares de fãs que assistiram sua apresentação na madrugada dessa quinta-feira (20), em Porto Alegre. Foi o primeiro show dele depois da morte da irmã Luciana Lima, de 26 anos, no último domingo (16). De acordo com a organização, cerca de 11 mil pessoas assistiram a apresentação do músico.
Gusttavo subiu ao palco às 2h48 como a última atração de um festival que reuniu também Michel Teló, Thiaguinho e Sorriso Maroto - o grupo de pagode chegou inclusive a desejar “força” para o cantor e sua equipe. Tanto Gusttavo quanto o resto da banda vestiram preto, e já durante a primeira música ele se emocionou e precisou ser amparado pelos instrumentistas e por Thiaguinho, que voltou ao palco para prestar solidariedade ao colega.
O show foi retomado em poucos minutos e, assim que terminou a primeira música, o cantor saudou a plateia e lembrou a perda da irmã: “Deixei toda a minha família para trás para estar aqui com vocês hoje. Vou fazer esse show especialmente para a minha irmã. Vamos cantar como se ela estivesse ouvindo!”. O público respondeu à altura e cantou entusiasmado as mais de 20 canções do show que durou cerca de uma hora e meia.
Em determinado momento Thiaguinho voltou novamente ao palco, dessa vez apenas para dividir os microfones com Gusttavo. Os dois cantaram juntos sucessos de um e de outro, além do hit “As Mina Pira”. No final do apresentação, Gusttavo garantiu que nunca esqueceria esse show e agradeceu novamente o apoio de fãs como a adolescente Brenda Mendes, 12 anos, que esperou quase 12 horas para vê-lo no palco: “Foi muito legal ele ter vindo depois disso tudo”.
Antes do show dessa quinta-feira, o cantor só havia se manifestado sobre a morte da irmã ainda no domingo, quando publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem em que dizia estar “destruído”. Gusttavo optou por manter inalterada sua agenda de shows e nessa sexta (21) se apresenta em Sumaré (SP).


Fonte: UOL Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário