Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima concede entrevista à reportagem do paraguacity.com

Gusttavo Lima concede entrevista à reportagem do paraguacity.com

Gusttavo Lima concede entrevista à reportagem do paraguacity.com

Gusttavo Lima concede entrevista à reportagem do paraguacity.com


Gusttavo Lima concede entrevista à reportagem do paraguacity.com

Gusttavo Lima concede entrevista à reportagem do paraguacity.com
   Minutos antes do início do show, Gusttavo Lima esteve atendendo a imprensa paraguaçuense em seu camarim, inclusive as jornalistas do paraguacity.com Bruna Fernandes e Nayara Aniceto. Também participou da coletiva a jornalista da Radiativa Sidnéia Paião. Ele respondeu às perguntas e depois posou para as fotos.

   "Tô muito feliz de estar aqui mais uma vez para abrir essa festa que já me deu tanta alegria o ano passado, muito feliz de estar trazendo o novo show do Gusttavo Lima, a gente agora vem com DVD que a gente lança agora no começo de outubro, enfim, eu acho que vamos fazer uma grande festa, um grande show igual a gente fez no ano passado, com musicas novas, então a gente espera que a galera goste e que seja especial o quanto foi o ano passado", disse.
   Em breve, Gusttavo Lima fará uma turnê internacional pela Europa, passando por diversos países. Ele comemorou mais essa conquista em sua carreira.
   "Acho que aquela sensação de não imaginar, poxa nunca pensei que eu ia chegar a esse nível, as coisas vão acontecendo na sua vida que você nem imagina, tudo vai acontecendo e quando você vê está fazendo sucesso, está conquistando mais pessoas, mais fãs, você está fazendo show fora do seu estado, fora do seu país, então isso é muito gostoso, para o artista não tem nada mais gostoso do que chegar num show que tiver lotado e a galera cantando suas músicas, então isso foi uma coisa que a gente nunca planejou, foi acontecendo naturalmente, então eu fico feliz para caramba de estar divulgando a música sertaneja, estar divulgando a música popular brasileira", disse.
   O artista ressaltou ainda que atualmente o sertanejo é a música que mais atrai sonhos, fãs e trabalhos. "Hoje você vai fazer um show de música sertaneja no mínimo está trabalhando 200 pessoas na segurança da festa, tem a banda, a equipe, a música sertaneja virou um negócio muito grande que gera muito emprego e com certeza, através desse grupo inteiro, estamos trabalhando para levar alegria para as pessoas", afirmou o jovem.
   O sucesso "Balada Boa (Tche Tche Rere Tche Tche)" foi a música que garantiu o sucesso de Gusttavo Lima. Para ele, no entanto, que é o compositor da maioria de suas canções, todas as músicas que canta são especiais.
   "A gente tem um carinho enorme por todas as músicas do DVD e do CD, com certeza ela é um ritmo diferente, que fala mais de alegria, que fala mais de balada, de festa, as outras já falam mais de amor, que conquista muita gente, então é uma música que já virou sucesso, como o disco todo, mas é uma música muito especial para a gente e eu tenho um carinho igual eu tenho pelas outras mesmo", garantiu.
Antes de terminar o show que mais uma vez abalou as estruturas da Expo, Gusttavo Lima jogou rosas e lenços aos fãs, demonstrando todo o seu carinho e respeito pelo grande público, que garante o seu sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário