Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima fica surpreso com 'Tchê tchê rê rê' na Champions

Gusttavo Lima fica surpreso com 'Tchê tchê rê rê' na Champions


No universo boleiro, sempre houve espaço para a música. E, ultimamente, são os brasileiros que têm ditado o ritmo da dança na Europa: se antes foi a vez do "Ai, se eu te pego" de Michel Teló, parece ter chegado a hora do "Tchê tchê rê rê" de Gusttavo Lima. Durante o duelo entre Braga e Udinese, em Portugal, pela Liga dos Campeões, os torcedores se divertiram ao som da música "Balada Boa", do cantor brasileiro, que se mostrou surpreso com a "homenagem".


- Estou na estrada indo para um show e soube através de vocês. Pelo que sei, é a primeira vez que toca em um jogo de futebol na Europa. Essa música está entre as mais baixadas em 12 países europeus, mas tinha ouvido falar apenas da execução em outros eventos esportivos. Futebol é a primeira vez. E fiquei feliz. Quero ver o vídeo depois - disse ao GLOBOESPORTE.COM, explicando que a música já não toca tanto no Brasil, mas vem ganhando força no Velho Continente.
Por conta da rotina corrida de artista, Gusttavo não consegue ter uma relação tão intensa com o mundo do futebol. Flamenguista, o cantor diz que tenta acompanhar o Rubro-Negro quando pode, através da internet, e que até conheceu o goleiro Felipe em uma apresentação. E agradece ao colega Michel Teló por ter iniciado a boa relação entre os sertanejos e os boleiros.
- Ele abriu as portas para a música sertaneja e também nesse universo do futebol. Ele é muito importante para nós nesse aspecto, e espero conseguir seguir esse caminho internacional também, inclusive nos estádios - projetou o cantor.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário