Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima é cidadão goianiense

Gusttavo Lima é cidadão goianiense

Cantor sertanejo Gusttavo Lima recebe título de cidadão goianiense, em Goiânia (Foto: Divulgação/Dadovilanova)





Gusttavo Lima fica emocionado ao receber título de cidadão goianiense (Foto: Divulgação/Dadovilanova Eduardo Henrique )









Foto: Rose Lima

Foto: Ionne Lima
Foto: Gusttavo Lima recebendo título de cidadão goianiense :)
Foto: Jhennifer Winder
   Nascido em Minas Gerais, cantor reside em Goiânia há cinco anos. 
   O cantor mineiro Gusttavo Lima recebeu hoje(21), às 21 horas, o título de Cidadão Goianiense. A sessão solene foi realizada no plenário da Câmara Municipal. A iniciativa partiu do vereador Richard Nixon(PRTB).

COMPOSIÇAO DA MESA 
   Presidida pelo vereador Eudes Vigor(PMDB), a mesa foi composta pelo vereadores Fábio Caixeta(PMN) e Richard Nixon e Paulo César Dias.

HOMENAGEADO 
   Nascido em Presidente Olegário, Minas Gerais, o cantor Gusttavo Lima foi registrado com o nome de Nivaldo Batista Lima. Com 22 anos de idade, ele reside em Goiânia há cinco anos. Filho de dona Sebastiana e do senhor Alcimino Lima, o cantor gravou seu primeiro CD e DVD em 2010, no Sol Music, em Goiânia. Em junho de 2011, gravou em Patos de Minas, o seu segundo álbum, intitulado "Gusttavo Lima em Casa".

MOTIVOS 
   De acordo com Richard, o título é mais do que merecido, já que "foi Goiânia a cidade escolhida por Gusttavo para viver com seus familiares". E ressaltou que, além dos investimentos realizados em Goiânia, o cantor também tem divulgado o nome da cidade que o acolheu e do Estado de Goiás em todos os lugares do mundo onde tem realizado seus shows.

Fonte de texto: Jus Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário