Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Gusttavo Lima doa alimentos para campanha "Sem Fome"

Gusttavo Lima doa alimentos para campanha "Sem Fome"


Gusttavo Lima
   O cantor sertanejo Gusttavo Lima doou uma tonelada de alimentos para a Campanha Araras Sem Fome. A doação aconteceu durante sua participação na gravação de um comercial para a campanha. 
A proposta de participação chegou até o artista através da produtora Priscila Prado, da Estrela Som, empresa que está organizando a FACIA (Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Araras) na cidade de Araras. 
   O cantor aceitou participar doando integralmente o seu cachê, e gravou o comercial na cidade de Sorocaba, onde fez um show na última terça-feira (14/08). Ao final das gravações, através de sua equipe de produção, Gusttavo Lima se comprometeu espontaneamente a doar à campanha Araras Sem Fome a quantia de uma tonelada de alimentos. 
   Essa foi a primeira doação física de alimentos vinda de um artista famoso. A atitude do cantor de gravar o comercial e ainda doar alimentos, demonstra a sua preocupação e generosidade com as causas sociais. Durante as gravações, o artista conheceu mais sobre a campanha e se comoveu. 
   Os artistas Jorge e Mateus e Fernando e Sorocaba, que já fizeram seus shows nesta edição da FACIA, também aceitaram participar gratuitamente dessa causa e já gravaram os comerciais, que devem estrear no início de outubro em TV Regional. Outros artistas já haviam doado seus cachês à campanha. 
Em 2010, o cantor, compositor e vocalista da banda “Os Paralamas do Sucesso”, Hebert Vianna gravou o comercial, assim como fez Ney Matogrosso na edição de 2011. 
   A campanha, promovida pela Rede Tiradentes de Supermercados e todos os clubes de serviços locais, está sendo produzida pela agência Mídia13 a a gravação dos comerciais ficou por conta da Câmera Produções, ambas ararenses.  
A CAMPANHA 
   Premiada em 2006 e 2008 como uma das melhores campanhas sociais do Brasil pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), a Campanha Araras Sem Fome chega em 2012 à sua 12ª Edição. A soma de arrecadação de todas as edição já superou a marca de 700.000 quilos de alimentos  arrecadados. 
   Os alimentos são distribuídos a mais de 30 entidades assistenciais da cidade de Araras cadastradas e monitoradas pela equipe realizadora da campanha. No total, mais de 5 mil famílias são beneficiadas com as doações.

Fonte: Revista Interativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário