Image Map Aconteceu Gusttavo Lima: Entrevista com o piloto da Gusttavo Lima Racing, Raphael Teixeira

Entrevista com o piloto da Gusttavo Lima Racing, Raphael Teixeira




   O  Blog esteve nesta quarta (15) e quinta (16) entrevistando o piloto Raphael Teixeira (25), gostariamos de deixar bem claro que o intuito da mesma é apresentar o mesmo aos fãs que aindam não tem o conhecimento desse projeto que mesmo sendo recente na vida dos admiradores do gusttavo Lima, já vem se expandindo e agradando os mais variados gostos. 
   Raphael reside atualmente em Goiânia, GO, morou durante 14 anos em Brasília, onde sempre esteve envolvido nesse mundo de pistas e carros.  Sua família sempre manteve negócios relacionados, à veículos, como, reparação, revendas e etc. O mesmo brinca, "assim fica impossível não gostar de carros né? (risos)".

Blog: Sabemos que você já corre há alguns anos, precisamente a 5, mas você sempre esteve assim no mundo do automobilismo, certo? 
Raphael: Sim, sempre respirei e vivi velocidade. Meu pai era piloto, não me conheço longe dos autódromos.

Blog: Suas inspirações nesse ramo são? 
Raphael: Meu pai e o grande Ayrton Senna. 

Blog: É muito amplo o mundo do automobilismo, é possivel conseguir muitos premios em diversas categorias, mas na sua vida pessoal, tem algum sonho com o qual pretende realizar a partir da "carreira" na Gusttavo Lima Racing?
Raphael: Ah sim, vários por sinal (risos), mas primeiro tenho o sonho de me tornar profissional do automobilismo, em seguida disputar um campeonato de grande porte, eaí vencer né, corridas e campeonatos. Quero dar e viver muita alegria a essa equipe e seus parceiros, torcedores e etc. 

Blog: Falando na equipe, como surgiu essa ideia? Você é o idealizador da mesma?
Raphael:  Minha carreira sempre foi marcada pela falta de patrocínio, então busquei algo inovador, foi quando criei a Gusttavo Lima Racing.

Blog:  Já tinha contato com o sertanejo (Gusttavo)?
Raphael:  Já conhecia o trabalho dele e tinha visto umas duas vezes na loja de um amigo. Mas como conhecia a história dele e sua paixão por carros, tinha confiança no projeto. 

Blog: Vc tem algum lema que leva da suas experiencia na corrida para sua vida pessoal? 
Raphael: Difícil essa hein! Mas o automobilismo ele sempre me ensinou muito. Já tive muitas glórias, mas levei muita porrada dele, então acho que ele faz parte do meu amadurecimento. 

Blog: Como é o Raphael fora das pistas? 
Raphael: Vocês adorariam conhecer (risos). Brincadeiras a parte sou uma boa pessoa, fácil de fazer amizades, verdadeiro e batalhador. Onde passo costumo deixar boas impressões.

Blog: Você esperava todo esse carinho, da "família" Gusttavo Lima?
Raphael: Bom! Todos os fãs do Gusttavo tem um carinho enorme comigo, desde que fui apresentados a eles, o acoplimento nas redes sociais foi expressamente positivo, mesmo a equipe sendo recente como é, o carinho e amizade deles são indescritiveis. Espero que só cresça e possamos ser reconhecidos cada vez mais por mais pessoas.

Eu Bya, em nome de todos os fãs e fã clubes do Gusttavo Lima, desejamos ao Rapha uma carreira brilhante, ele sabe que tem uma amiga aqui, e pode contar conosco da Família Gusttavo Lima no que precisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário